3 EIXOS 50t do tanque de cimento a granel semi reboque

Piso
1.820 milímetros
Grau
Heavy Duty
Tipo de Suspensão Independente
Mechanical/Air/Bogie Suspension
Forma
Tank
Número Axle
2/3/4 Axles
Número de pneus
Customization
Auto-despejo
Self-despejo
ABS Anti-lock Braking System
Dual Line Braking System
Material
Alumínio
Condição
Novo
função
transporte de pó de cimento a granel
luz
luz led
capacidade
20 cm3, 30 cm3, 40 cm3, 45 cm3, 50 cm3, 55 cm3
pneu
12r22.5, 1100r20, 1200r20
comprimento
10 m, 11 m, 12 m.
suspensão
suspensão de molas
cavilhão
jost 2′or 3.5′
equipamento de aterragem
Jost
eixo
marca fuwa 13ton
província
Shandong
Pacote de Transporte
Bulk Packing
Especificação
11000mm*2500mm*2800mm Customized
Marca Registrada
Vehicle Master
Origem
China
Capacidade de Produção
500set/Month
Preço de referência
$ 9,000.00 - 10,800.00

Descrição de Produto

descrição do Produto
Recursos:  
Reboque-cisterna de cimento a granel
Reboque-cisterna de cimento a granel   também é chamado de cimento ou navio  petroleiro em pó . Ele tem um compartimento de carga fechados e dispositivo de descarga automática para o transporte de cimento a granel. É principalmente utilizado para fábricas de cimento, depósitos de cimento e grandes estaleiros de construção, que pode salvar os materiais de embalagem e do trabalho quando a carga e descarga.
Existem uma ou mais caixas de visita ao longo da parte superior do tanque, o que o torna conveniente para encher o tanque. A visita também pode ser usado como o acesso para manutenção. Parte inferior do tanque está equipado com um dispositivo de fluidização de cimento. O compressor de ar equipado é utilizado para descarregar as cinzas de cimento. Durante a descarga, o ar comprimido é empurrado para o tanque a partir do fundo do tanque, divididas em pequenos riachos através da camada aerada de dispositivo de fluidização do cimento, e uniformemente encheu o depósito com cimento para formar uma mistura de cimento e de ar. De acordo com a diferença de pressão entre dentro e fora do tanque, o cimento é descarregado através do tubo de descarga. Esse tipo de método de descarga é rápido e eliminar o pó de voar.  

Comprimento: 10m, 11m, 12m

Material: alumínio, aço inoxidável, aço carbono

Capacidade: 20 cm3, 30cm3, 40cm3, 45cm3, 50cm3, 55cm3

Número de eixos: 2 eixos, 3 eixos 4 eixos

Pino mestre: 2", 3,5", JOST

Pneu: 12R22.5, 1100R20, 1200R20

3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer 3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer 3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer 3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer 3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
Especificação

Especificação de  cimento a granel reboque-cisterna

O ponto Especificação
Brand Veículo Master
Aplicação Cimento a granel/Grãos/carga de pó
Volume do Tanque 30-70CBM
Prima Aço carbono/ o alumínio
Tampa de porta Compartimento 1/2
Comprimento do reboque 13000mm
Largura do reboque 2550mm
A altura do reboque 3900mm
Pintura do veículo Pintura de combinação de poliuretano
Trens 2/3/4 Eixos *13/16T  
Veículo master/FUWA/água peptonada tamponada/Outros
O motor Weichai 4102
Compressor de Ar Bohai 12CBM/min
Prato de petroleiros espessura final 5mm/6mm
Espessura do corpo de petroleiros 4mm/5mm
Tiro 12R22.5 (8/12Peças)  
Opcional de marca
A RIM 9.00*22,5 (8/12 Peças)  
Alumínio e aço
A mola de lâminas 90mm*13mm/90*16mm, 10 PCS
Pino Mestre 2 " /3,5 " JOST
Trem de aterragem 28 Toneladas duas velocidade, JOST/outra marca
 
Detalhes do produto

Detalhes do produto
3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
Design de análise racional
Em conformidade com o conceito de força uniforme sobre a estrutura de reboque, a 42 costela design garante a segurança e a capacidade de carga do nosso trailer.

Pintura de combinação de poliuretano
Os navios petroleiros são submetidos a um processo de granalhagem: pintura de base uma vez e pintura de combinação de poliuretano para a segunda vez; alta resistência à oxidação e maior aderência.  

Norma de soldagem nacional
Todas as áreas de soldagem é supervisionado com os padrões mais elevados, enquanto os robôs de soldadura automáticos são incorporadas. 30 minutos mais do que o tempo de soldadura normal garante os melhores resultados.

O exame de raios X
Mercado da China primeiro navio petroleiro que método de exame. Todo o navio petroleiro reboque é testado para o efeito de soldagem global em uma sala de raios x. Quaisquer imperfeições de soldagem será detectado e corrigido durante esse processo. A máxima segurança da cisterna é assegurada.

Sistema de Alimentação
Motor diesel Wechai;
Compressor de ar de Bohai;
Outras marcas podem ser optioned;
Sistema elétrico opcional.

Recursos avançados de desempenho do Eixo
Sistema integrado de recursos avançados de baixa liga de feixe do eixo sem pontos de soldadura; forte capacidade e alta resistência; eixos podem ser isentos de manutenção até 3 anos ou 400.000 km.

Trem de aterragem
Veículo Master ou JOST de aterragem pode ser optioned feitas de alumínio ou aço; projetado para funcionar sob temperatura alta e baixa na faixa de -30ºC a 120 ºC.

Pneus
Marcas de pneus de alta qualidade como moeda/Linglong duplo triângulo // pode ser optioned para o melhor desempenho.

Suspensão de abrasão Anti-Tire
Anti-Pneu especialmente concebidos para o sistema de suspensão de abrasão, evitar o deslocamento do pneu após o carregamento, maximamente evitar desgaste do pneu. Entretanto, fácil de desmontar e manter.  

Recursos e benefícios

Recursos e benefícios

1.o Aço
Aço Baogang com alta durabilidade e excelente resistência à pressão (Shanghai Baogang é a melhor e maior fábrica de aço na China)

3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
2.   A pintura
Nova tecnologia de pintura eletroforética foi adotado para evitar completamente a quaisquer problemas potenciais com ferrugem, que pode durar de 8 a 10 anos.


3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
3.o design estrutural
Comparado a outros reboques na mesma classe de peso, usamos o mais recente design estrutural que aumenta a capacidade em cerca de 20%, em contraste com a estrutura normal.


3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
4. As peças
Todas as peças são de primeira qualidade para garantir a mais longa vida de serviço.


3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
5. A vantagem da indústria
Temos a nossa própria fábrica de semi-reboque, reboque de tanque de fábrica e fábrica de trem e suspensão, e a fábrica de transformação de aço para garantir a melhor qualidade desde o início.


3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
Serviço de pós-venda

Serviço de pós-venda


3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer

comentários dos clientes


3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
Embalagem e envio

Embalagem e envio


3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
Detalhes da embalagem
Reboque-cisterna de cimento a granel
1.Embalagem a granel e transporte a granel
2.Embalagem a granel e transporte RO-RO
3.Todo o corpo do reboque com cera

 
Manual

Manual


3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
Perfil da empresa

Perfil da empresa

 
3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
Desde a década de 1980 foi criada a principal veículo da marca,Toda a equipe começar a pensar da carreta transporte,através de quase 40 anos R&D,e práticas de produção,finalmente se tornar famoso fabricante e fornecedor de carreta.  
Base de produção de veículos de mais de 40 anos de desenvolvimento e a acumulação. Os principais produtos incluindo contentor semi reboque, cama baixa semi reboque, tanque de combustível semi reboque,parede lateral semi reboque, carga semi reboque, semi reboque, caixa de seleção da barragem semi reboque, caixa de carga semi reboque, portadora de automóveis semi reboque e todos os tipos de efeitos especiais semi reboque.Sinotruk Shacman CC brands veículo tractor, caminhão basculante outros Truck Series juntamente com todas as partes separadas, como eixos, trem de aterragem,springs, suspensão...
3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer
3 Axles 50t Bulk Cement Tank Semi Trailer


Certificações

Perguntas mais frequentes sobre

Perguntas mais frequentes sobre

1. Você é um fabricante?
Sim, fomos no fabrico e comercialização de veículos especiais para pessoas com mais de  40  anos.


2. O seu veículo em mercados de exportação para?
A Europa, América do Norte e América do Sul, Sudeste da Ásia, África, Oceânica, países do Médio Oriente...


3. Que informações devo deixar você saber se eu quiser obter uma cotação?
Informe o seu efeito, condição de estrada, tipo de carga, toneladas de sua carga, dimensões do reboque, quantidade... quanto mais informações você fornecer, mais precisa o modelo e o preço que você receberá.

4. Está disponível para imprimir a nossa própria marca no veículo?
Totalmente aceitável como quiser.

5. Como posso obter o preço do seu veículo?
Você pode conectar conosco através de qualquer informação de contato. O nosso serviço personalizado pessoa responderá dentro de 24 horas.

 

FORTFACAS.COM.BR, 2023