SINOTRUK HOWO caminhão trator 6x4
Este produto é o produto de comprovada, que apresenta uma estrutura confiável, grande capacidade de carga, é adequado para todos os tipos de reboque semi reboque que é usado em logística business,local de construção e área de mineração, uma excelente potência de 351-450hp, desempenho confiável. Este produto pode atender aos requisitos de diferentes condições da estrada. Este produto pode satisfazer suas necessidades de transporte de estrada de longa distância.
Se você tiver um plano de compra do veículo tractor, eu poderia fornecer a você o melhor preço e serviço completo.
SINOTRUK HOWO caminhão trator |
||||||
Especificação |
||||||
O motor |
A transferência modal |
WD615.69 |
WD615.47 |
D12,42 |
||
Emissão |
Euro 2 |
Euro3 |
Euro 3 |
|||
Deslocação |
9.726L |
9.726L |
11.596L |
|||
Binário máx. ( Nm/rpm) |
1350/1100-1600 |
1500/1100-1600 |
1820/1100-1600 |
|||
Digite |
Arrefecidos a água,quatro acidentes vasculares cerebrais,6 cilindros em linha com refrigeração a água,turbocomprimido e inter-refrigeração, injecção directa |
Arrefecidos a água,quatro acidentes vasculares cerebrais,6 cilindros em linha com refrigeração a água,turbocomprimido e inter-refrigeração, injecção directa |
Arrefecidos a água,quatro acidentes vasculares cerebrais,6 cilindros em linha com refrigeração a água,turbocomprimido e inter-refrigeração, injecção directa |
|||
A embreagem |
Placa única da bobina da mola de embreagem seca, com diâmetro de 430mm, hidraulicamente operando com assistência de ar. |
|||||
A transmissão |
Série HW SINOTRUK 10/12 velocidades, principais e auxiliares e estrutura de transmissão, a transmissão principal com duplo Contraeixo, Transmissão auxiliar com redutor planetário. HW19712, 12 para a frente e 2 marcha a ré HW19710, 10 para a frente e 2 marcha a ré |
|||||
Chassis |
Estrutura de três camadas 8+8+8mm,U perfil da estrutura da escada paralela e berço reforçado, todas as travessas rebitadas frio |
|||||
Eixo Dianteiro |
HF9 para Heavy Truck, carga nominal de 9t. tipo tambor |
|||||
Os Eixos Traseiros |
HC16 com redução dupla redução única central, além de redução do planetário da roda e com bloqueio do diferencial |
|||||
Eixo de Acionamento |
Junta universal dupla hélice do eixo com flange de acoplamento em forma de engrenagem |
|||||
Tanque de Combustível |
O tanque de combustível de 400 L de Alumínio com tampa de combustível de travamento, montada ao lado do chassi |
|||||
A DIREÇÃO |
Direção hidráulica ZF, modelo ZF8118,direcção hidráulica com assistência de potência. |
|||||
O sistema de travagem |
Travão de serviço: freio de ar comprimido de circuito duplo. Travão de estacionamento (travão de emergência):a energia da mola, ar comprimido que operam nas rodas traseiras |
|||||
Travão auxiliar: retardador do motor |
||||||
Pneus |
Norma é 12.00R20, com pneus radiais partes separadas 315/80R22.5, 295/80R22.5, 12R22.5 pneu sem câmara é opcional |
|||||
Sistema elétrico |
Tensão de funcionamento |
24V, terra negativo |
||||
Motor de arranque |
24V.7.5Kw |
|||||
Alternador |
Fase 3,28V,1500W |
|||||
Baterias |
2*12V,165Ah/180Ah |
|||||
Acendedor de cigarros, buzina, faróis, luzes de nevoeiro dianteiras, luzes de freio, os indicadores e a luz de ré |
||||||
Quadro |
Verificação activa o controlador central com indicadores, com este instrumento integral o controlo manual diário no veículo |
|||||
Indicadores combinados da pressão do ar comprimido, temperatura da água, a pressão de óleo do motor |
||||||
O carregamento da bateria |
||||||
Dimensões (mm) |
Distância entre eixos |
3225+1400+1350,3200 |
||||
Consola dianteira |
1500 |
|||||
Traseira em consola |
725 |
|||||
Ângulo de aproximação (°) |
16 |
|||||
Partida angel (°) |
70 |
|||||
No geral (L*W*H) mm |
6800*2496*3835 |
|||||
Peso (kg) |
Tara do Veículo |
8800 |
||||
Capacidade de carga do eixo dianteiro |
9000 |
|||||
Capacidade de carga do eixo traseiro |
18000/18000 |
|||||
Massa rebocável(kg) |
40000 |
|||||
Os parâmetros de desempenho |
A velocidade máxima de condução(km/h) |
90-102 |
||||
Velocidade económica(km/h) |
72-82 |
|||||
Gradability máxima(%) |
35 |
|||||
Diâmetro de viragem mínimo(m) |
15 |
|||||
Consumo(l/100km) |
30-40 |
|||||
Cabine |
HOWO 76 novo rosto cabine(uma cama de casal, com ar condicionado), controle de avanço em aço, 55ºHYDRAULICALLY na parte frontal inclinável, 2- sistema de limpa-vidros dianteiro do braço com três velocidades, pára-brisas laminado com modelados-na antena do rádio, hidraulicamente banco do condutor regulável amortecida e rígido co-ajustável, banco do condutor com aquecimento e ventilação, cortina exterior, ajustável portinhola de tejadilho, com gravador de cassetes/rádio estéreo, cintos de segurança e a roda de direção ajustável, buzina de ar, com suporte de 4 pontos de suspensão totalmente flutuantes e amortecedores. HW 79 (duas cama) HW70(nenhum leito) |
Chengchuan Heavy Truck Co. está localizado em Liangshan, Shandong, China, o maior do mundo utilizada máquina base de negociação. A empresa foi criada em Agosto de 2010 e atualmente tem cerca de 300 funcionários, incluindo mais de 200 profissionais e técnicos.
A empresa possui uma fábrica moderna (área de construção de cerca de 25.000 metros quadrados) e uma linha de produção de primeira classe, com uma capacidade de estocagem, reparação, manutenção e renovação para 3000 caminhões de vários tipos. A empresa fornece para todos os tipos de veículos Trator caminhões basculantes,, caminhão tanque de trailers, misturadores e outros veículos para fins especiais e partes separadas de marcas como Sinotruk, Shacman, Volvo, Mercedes Benz, Beiben etc a empresa fornece clientes nacionais e estrangeiros com balcões de serviços como transporte, inspecção, desalfandegamento e serviços pós-venda. A rede de vendas e serviços abrange mais de 50 países em África, na Ásia Central e sudeste da Ásia e o volume de vendas atingiu 100 milhões de USD em 2023.
1. Quem somos ?