Modelo | ZZ4257V3241W | |
Cabine | HW76 Cabina com mola e amortecedor de direcção ajustável, protecção solar, sofá, A/C | |
O motor | Digite: Diesel 4-stoke injeção direta,6 cilindros em linha, carregamento turbo, refrigeração interna. | |
Modelo: | D12.42-20 | A tecnologia STEYR(CNHTC) |
Potência do motor | 420 cv/309 kw & 371/375/420 HP | |
Deslocação(L): | 11.596 litros (Euro 2 standard) | |
Binário máx.: | 1820NM@1100-1600rpm | |
Bore/stoke: | 126mm/155mm | |
Consumo de combustível: | 193g /kwh | |
Caixa de Engrenagens | CNHTC | O torque máximo:1900NM |
Modelo: | HW19710 | |
Velocidade: | Velocidade de 10, 2 para trás | |
N.o do eixo dianteiro/traseiro) | ||
Eixo Dianteiro | HF7 tecnologia STEYR frente do eixo da direcção | |
Tandem | ST16 redução dupla redutor do cubo do eixo motriz | |
A embreagem | D430 diafragma embreagem tipo | |
Contactor | Travão de serviço: linhas duplas do freio de ar | |
Travão de imobilização: Spring-Power travão de tambor | ||
O travão do motor: retardador do motor(EVB) | ||
A DIREÇÃO | A ZF8198, driver sentar-se no lado esquerdo, RHD é opcional | |
Equipamento eléctrico | ||
Tensão de funcionamento: | 24V, terra negativo | |
Motor de arranque: | 24V, 5.4KW | |
Alternador | 28V, 758W | |
Tensão da bateria | 12V/165Ah | |
Frame | Estrutura de TGA, projetado de acordo com a boa condição de estrada e carregamento padrão. | |
Tiro | 10+1 pneu sobressalente com a RIM | |
295/80R22.5 pneu sem câmara | ||
Sistema de suspensão: reforçar o serviço pesado a mola de lâmina tipo | ||
Eixo Dianteiro/Traseiro | 3/12 | |
Dimensão global(mm): 6800x2496x3218(comprimento x largura x altura) | ||
Distância entre eixos | 3225+1350mm | |
Via: | ||
Eixo Dianteiro/Traseiro | 2023/1830 | |
Abordagem/ângulo de saída | 16/70 | |
Parte Dianteira / Traseira em consola | 1500/725 | |
Velocidade máx. | 102 km/h | |
Peso: | 8800kg |
(1) Um ano de garantia de qualidade ou dentro de 100000km,
6 meses a bateria
.
(2) Outra peça sobressalente pode ser fornecida pelo OEM no preço de custo.
(3) Fornecer
partes separadas
para a
fácil de quebrar
as peças.
(4) Os engenheiros ultramarinos
terá
vindo
alterar
partes separadas
e
manutenção
.
.
(1)
Utilizaram a licença do veículo
(2) CERTIFICADO SGS
(3) FERI,ECTN,CNCA,BIC,BESC,CERTIFICADO POVC
(4) todo o veículo será novo pintados, reformado, as peças danificadas será substituído, o motor será atualizado, o elemento do filtro será mantida... após a conclusão da preparação, mais de 100 testes serão feitos na linha de controlo. Depois de cada veículo é qualificado, um relatório de ensaio que será gerado.
Todas as utilizadas howo cabeça caminhão,iremos sand blast novamente e pintar agian.Todas as máquina wiil cabeça ser reparado muito bem e verificado bem.Estamos remodelar a cabeça da máquina é profissional de acordo com o seu pedido,tais como o novo motor ,nova cabine,novas partes separadas,.So me diga ,o que quiser, daremos a você mais do que quiser com o melhor preço.