DEPÓSITO DE COMBUSTÍVEL
CAMIÃO HOWO SINOTTRUK SINOTTRUCK 4x2 6 rodas 10cub
É principalmente utilizado para o transporte e armazenamento de derivados de petróleo (gasolina, diesel, petróleo bruto, óleo lubrificante, alcatrão de carvão e outros produtos petrolíferos).
De acordo com diferentes finalidades e ambientes de utilização, tem uma variedade de funções de reabastecimento ou transporte de óleo, incluindo sucção de óleo, bombeamento de óleo, várias subcargas de óleo, descarga secundária e outras funções. A parte especial do petroleiro é composta por um corpo do depósito, tomada de força, veio da transmissão, bomba de óleo de engrenagens, sistema de rede de tubos e outros componentes. O sistema de rede de tubos é composto por bomba de óleo, válvula de esfera de três vias e quatro posições, válvula de esfera de duas vias, filtro e tubagem.
Camião CISTERNA de combustível Sinotruk HOWO 4x2 10 M3 | |
Modelo do chassis | ZZ1167N4617B1 ( tipo de condução do lado esquerdo/direito opcional ) |
Motor |
Modelo
: WD615.69
, Euro 2,
336HP
6 cilindros em linha com arrefecimento a água, turbocompressor e arrefecimento intermédio Cilindrada: 9.726 L. |
Embraiagem | Embraiagem de mola de diafragma seco de disco simples, diâmetro430 mm, funcionamento hidráulico com assistência pneumática |
Caixa de velocidades | Marca SINOTTRUK, operação manual, HW19710, 10 para frente e 2 para trás |
Eixos dianteiros | 9000kg com sistema de travagem de tambor (ou HF7,7000kg com sistema de travagem de tambor) |
Eixos traseiros | HC16, 16000kg, redução de dois estágios (central e cubo), alojamento do eixo fundido, relação: 4.42, 4.8, 5.73, OU |
Suspensão |
Suspensão dianteira: 9 unidades
(ou 3 unidades) molas de lâminas com amortecedores telescópicos hidráulicos de dupla acção e estabilizador
Suspensão traseira: 12 unidades (ou 5 unidades ou 15 unidades) molas de lâminas com mola do bogie e estabilizador |
Suspensão traseira: 12 unidades de molas com mola do bogie e estabilizador | |
Sistema de direção | Direcção hidráulica com assistência à direcção |
Sistema de travagem |
Travão de tambor traseiro do tambor dianteiro, válvula de protecção de quatro circuitos
Travão de serviço: Travão de ar comprimido de circuito duplo Travão de estacionamento (travão de emergência): Energia da mola, ar comprimido a funcionar nas rodas traseiras Travão auxiliar (opcional): Travão de escape do motor (EVB), sistema de travagem antibloqueio (ABS), braços de ajuste da folga do travão automático |
Pneus | 12.00R20 (12.00-20,315/80R22.5, 295/80R22.5. 12R22.5, 12.00R24 opcional), com um pneu sobressalente |
Volume do depósito de combustível ( L ) | 400 (600) |
Capacidade do depósito de combustível (M3) | 10 |
Compartimento | Único |
Dimensão total (CxLxA) (mm) | 9200x2550x3400 |
Espessura do camião cisterna | cabeça de 5 mm, corpo de 4 mm |
Pistola de reabastecimento | 10 m. |
Medidor de caudal | Sim |
1: Pagamento: