Semi-reboques Triaxial Flatbed com parede lateral para 40 t. Transporte de carga

N ° de Modelo.
QLV9400FDP
Piso
1.820 milímetros
Grau
Heavy Duty
Tipo de Suspensão Independente
Tipo de Braço Arrastado
Forma
Flatbed
Número Axle
3-6
Número de pneus
12-18
Auto-despejo
Não-Eu despejo
ABS Anti-lock Braking System
ABS Anti-lock Braking System
Material
Aço
Condição
Novo
depósito de ar
45 l, 2 unid
acopladores de bloqueio
4,8,12 conjuntos (tipo de elevação ou parafuso)
válvula do travão
válvula de relé wabco re 6
pintura
s. a. 2.5; duas camadas de primário anticorrosão
acessório
uma caixa de ferramentas
abs
opcional
sistema eléctrico
um conjunto de cabo padrão de 7 pinos
suspensão
suspensão mecânica/bogie/airbag
pneu
12 unidades, 12.00r22.5 ou 315/80r22.5
plataforma inferior
placa axadrezada de 3 mm de espessura
cavilhão
marca jost 2.0 ou 3.5 polegadas (aparafusadas ou soldadas)
eixos
3/4 eixos, 13 t/16 t, marca fuwa/bpw
capacidade de carga
60t-100t
parede lateral
600 / 800 / 1000 mm de altura (personalizado por si)
Pacote de Transporte
Bulk Cargo, Roro
Especificação
13000x2500x3000mm
Marca Registrada
LUCKIN VEHICLE
Origem
China Qingdao
Código HS
8716399000
Capacidade de Produção
3000
Preço de referência
$ 7,200.00 - 13,500.00

Descrição de Produto

3 eixo, 60 toneladas, lateral, lateral, lateral, de queda de carga, semi Reboque
Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport
Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport  
Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport
3 eixo, 60 toneladas, lateral, lateral, lateral, de queda de carga, semi Reboque

Instruções do produto


LUCKIN FORNECIMENTO DE VEÍCULOS 3/4 eixos 60T reboque semi-lateral de descarga de queda, que uma estrutura de palete e uma ampla gama de usos. É principalmente adequado para transporte a média e longa distância de bens médios, pesados e a granel, como grãos, cimento ensacado, etc.

Com 12 bloqueios de contentores na plataforma, o semi-reboque de LADO de queda do VEÍCULO LUCKIN também pode carregar e transportar 1X40HQ, 2X20HC ou apenas 1 unidade 20HC uma vez quando retirar todas as paredes laterais e pilares em redor do reboque.

Os painéis laterais do atrelado podem ser abertos para facilitar a descarga e a forma dos painéis laterais pode ser personalizada. O reboque Semi-reboque de lado de gota tornou-se a primeira escolha para veículos de transporte de mercadorias de média e longa distância com base na sua forte aplicabilidade, e torna-se a primeira escolha para veículos de transporte de mercadorias de média e longa distância para muitas empresas de transporte na indústria logística.

  
Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport

parâmetros do produto

 
Modelo QLV9350LTP
Comprimento total   12500 mm
Largura total   2550 mm
Altura total   2700 mm
Especificações
Item Qtd. Aviso
Máximos   Altura de 500 mm; alta resistência e durabilidade extra concebida viga em I; optando por aço de alta resistência Q345B, soldado por processos automáticos de arco submerso. Largura superior e inferior da barra de 140 mm.
Placa superior em forma de "I" de 14 mm; placa inferior de 16 mm, placa intermédia de 8 mm
Plataforma   placa axadrezada de 3 mm de espessura
Equipamento de aterragem 1 28T, JOST
Perno mestre 1 2.0 / 3.5 polegadas, JOST
Eixo 3 FUWA/BPW/ZY, ou outras marcas
Pneu 12 12R22.5/11R22.5/12.00R20/11.00R22.5/315/80R22.5
Jante 12 9.0-22.5/8.5-20
Mola de lâminas 6 10 peças com 90 mm de largura * 13 mm de espessura
Suspense 3 Tipo americano
Sistema de travagem   sistema de travagem pneumática de 2 linhas com depósito de ar, relé de emergência Válvula WABCO, câmaras de travagem e reguladores de folgas mecânicos. ABS doméstico 4S/2M
Sistema eléctrico   Sistema eléctrico de 24 V. ficha eléctrica de 7 pinos. Paragem do estacionamento, marcha-atrás, placa de matrícula e. Luzes indicadoras. Luzes traseiras em conformidade com a norma europeia, dianteira e lateral traseira reflectores
Decapagem e pintura   O chassis está extraordinariamente bem desenhado para o SA 2.5 e pintado com Primeira camada de primário internacional de epóxi-zinco (30 mícrones de DEF), segunda camada Poliuretano de alto nível internacional sob revestimento (40 mícrones DFT), TERCEIRO E QUARTO CAMADAS ALQUYD INTERNACIONAL ACABAMENTO TOP coat.Total 80-100 mícrons.waxed
 

descrição do Produto

Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport


 

Nossas vantagens


1. Processo de soldadura por fase de maturação :   O VEÍCULO LUCKIN adopta um método de soldadura por arco submerso automático para soldar a viga principal. A viga longitudinal é completada pela máquina de soldadura por arco submerso de localização automática. Todos os componentes são engranalha para melhorar a aderência da pintura e são pintados antes da montagem, tornando a viga principal mais forte e mais durável.

2.  Materiais fiáveis:   Adotamos material de aço de alta resistência para fabricar o reboque plano, podendo fazer com que o reboque plano tenha uma capacidade de carga superior e uma vida de serviço mais longa.  Além disso, todas as partes principais, utilizadas nos nossos reboques, devem ser  processadas com equipamento avançado e ter boa reputação no mercado.

3.  Design e fabrico maduros:  Gostaríamos de conceber o reboque de acordo com as necessidades dos nossos clientes e condições especiais de utilização. Além disso, consideraríamos mais do que aquilo que eles baseavam na sua utilização final e fornecíamos aos clientes sugestões razoáveis quando hesitassem.  

4.  Experiência rica:  Mais de 20 anos de experiências na produção e exportação de reboques e outros bens, temos ajudado centenas de clientes em mais de 35 países da África e Sudeste Asiático.

5.  Garantia de qualidade: Oferecemos 2 anos de garantia para estruturas de chassis dos nossos reboques e serviços de suporte de partes separadas, também seria responsável pelos danos das peças durante a utilização normal.

6.  Serviço personalizado:   Apoiamos a concepção e produção personalizadas de acordo com as diferentes necessidades dos clientes e diferentes situações rodoviárias para corresponder à sua utilização no local.

 

Introdução à empresa

 

Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport

Certificado


Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport

Transporte embalagem


Tri Axle Flatbed Semi Trailers with Dropside Wall for 40t Cargo Transport

PERGUNTAS FREQUENTES


1. Quem somos nós?

Resposta: LUCKIN VEHICLE é uma empresa do grupo; temos três fábricas de reboques em Shandong e uma empresa de comércio em Qingdao. Estamos focados em semi-reboques, camiões e peças.

2. Por que escolher nós

Resposta: 1) temos mais de 20 anos de experiência no fabrico de reboques. LUCKIN VEÍCULO tem alta reputação na China e países de mar.
2) temos mais de 20 engenheiros para projetar os tipos de reboques de acordo com os requisitos e necessidades detalhados dos clientes.
3) exportamos milhares de trailers para África, Oriente Médio, Ásia, Austrália e América do Sul desde 2005.


3. Quanto tempo demora normalmente a receber os bens?


Resposta: Geralmente leva de 30 a 40 dias de recebimento do depósito.

4. Pagamento e modo de transporte?

Resposta: Aceitamos T/T e D/P.
A granel, a rolar, a carregar, o transporte de contentores, vou fornecer ativamente aos clientes um transporte mais barato.

5. Se o nosso reboque pode acoplar com a sua cabeça do trator?

Resposta: - 90% do camião no mercado pode acoplar com o nosso veículo, como Howo, Shacman...
- se for outro tipo de cabeça de camião, informe o nosso responsável de vendas antes de efetuar a encomenda.

6. Você pode satisfazer meu requisito especial?

Resposta: Definitivamente! Podemos personalizar reboques ou camiões de acordo com as suas necessidades.

 

 

Reboque para Caminhão

FORTFACAS.COM.BR, 2023