Classificação de energia | Potência principal | A corrente em standby | |
Power | KVA | 260 | 175 |
KW | 128 | 140 | |
Velocidade nominal | R.p.m | 1500 | |
Tensão padrão | V | 400/230 | |
Voltagens disponíveis | V | 400/230/ 230/132 - 230 V | |
Fator de potência nominal | Cos Phi | 0.8 |
Modelo do Motor | 6CTAA8.3-G2 |
Fabricante do Motor | A CUMMINS |
Número de Cilindros | 6 cilindros |
O arranjo dos cilindros | Linha vertical |
Cycle | 4 inj |
A aspiração | Turbocomprimido e pós-refrigerado a água |
Bore×INJ | 114mm x135mm |
Deslocação | 8.3L |
Relação de compressão | 17.0:1 |
Potência Principal/velocidade | 235 kva/1500rpm |
Corrente em standby/velocidade | 258KVA/1500rpm |
Regulador de velocidade | Equipamentos eléctricos |
Sistema de refrigeração | Ciclo da água de resfriamento forçado |
Queda de velocidade constante | ≤1% |
Total da capacidade do sistema de lubrificação | 23,8 L |
A capacidade do líquido de arrefecimento do motor (somente) | 12,3L |
Consumo de combustível em 100% de carga | 205g/KW.h |
Motor de arranque | DC24V |
Alternador | DC24V |
Marca LTERNATOR | STAMFORD | LEROY SOMER | XINYABO | |
Modelo | UCI274F | As matérias LSA44.2L12 | 274F-125 | |
Sistema de excitação | Auto-excitado, sem escovas | |||
Os polacos | Números | 4 | ||
Tipo de ligação | Reconnectable | |||
Tipo de isolamento | Class | Classe H | ||
O regulador de voltagem | A.V.R. (Eletrônico) | |||
A tensão estabilizada Precision | ± 1% | |||
Proteção dianteira | Standard | |||
Protecção Overexcitation | IP23 | |||
O TIF (1960 Coeficientes de correcção) | <50 |
Brand | /ComAp de profundidade |
O módulo de controle fornece leituras digitais de:
Tensão do gerador; Frequência de saída; Velocidade do motor; Tensão da bateria; Horas de funcionamento do motor. O módulo de controle tem indicadores de falha Informações: Sobrerregime/sub-regime Paragem de emergência Baixa pressão do óleo; Alta temperatura da água A falha na partida Falha do carregador da bateria O desligamento automático ocorre sob: Baixa pressão do óleo do motor; A temperatura da água do motor elevada; Sobrerregime/sub-regime; A falha na partida após três tentativas. |
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