Modelo
|
Diâmetro da roda da corrente
|
Carga de trabalho
|
Força de tração de sobrecarga
|
Carga de exploração
|
Velocidade Nominal
|
Deformação carregar
|
|||
AM2
|
AM3
|
AM2
|
AM3
|
AM2
|
AM3
|
||||
17.5
|
17.5
|
13
|
14.6
|
19.5
|
21.9
|
80
|
115
|
9
|
8
|
19
|
19
|
15.3
|
17.2
|
23
|
25.8
|
95
|
135
|
9
|
10
|
20
|
20
|
17.9
|
20
|
26.9
|
30
|
110
|
157
|
9
|
10
|
22
|
22
|
20.6
|
23
|
30.9
|
34.5
|
126
|
180
|
9
|
15
|
24
|
24
|
24.5
|
27.4
|
36,8
|
41.1
|
149
|
214
|
9
|
20
|
26
|
26
|
28.7
|
32.1
|
43,1
|
48,2
|
175
|
250
|
9
|
20
|
28
|
28
|
33,3
|
37,2
|
50
|
55,8
|
202
|
289
|
9
|
20
|
30
|
30
|
38,3
|
42,8
|
57,5
|
64.2
|
231
|
330
|
9
|
30
|
32
|
32
|
43.5
|
48,6
|
65,3
|
72,9
|
261
|
374
|
9
|
30
|
34
|
34
|
49.1
|
54,9
|
73,7
|
82,4
|
294
|
421
|
9
|
30
|
36
|
36
|
55,1
|
61,6
|
82,7
|
92,4
|
329
|
470
|
9
|
30
|
38
|
38
|
61,4
|
68,9
|
92,1
|
103,4
|
365
|
522
|
9
|
40
|
40
|
40
|
68
|
76
|
102
|
114
|
402
|
576
|
9
|
40
|
42
|
42
|
75
|
93,8
|
112,5
|
125,7
|
442
|
632
|
9
|
50
|
44
|
44
|
82,3
|
92
|
123,5
|
138
|
483
|
691
|
9
|
50
|
46
|
46
|
89,9
|
100,5
|
134.9
|
150,8
|
526
|
753
|
9
|
50
|
48
|
48
|
97,9
|
109,4
|
146,9
|
164,1
|
570
|
816
|
9
|
50
|
50
|
50
|
106,3
|
118,8
|
159.5
|
178,2
|
617
|
882
|
9
|
50
|
.......
|
.......
|
.......
|
......
|
......
|
......
|
......
|
......
|
......
|
......
|
78
|
78
|
258.6
|
289
|
387.9
|
433.5
|
1416
|
2026
|
9
|
125
|
As principais peças do guincho de amarração compreendem motor eléctrico, tambor de amarração, empeno da cabeça (opcional), roda cigano (guincho combinado), caixa de velocidades, caixa de embreagem, sistema de travagem, e assim por diante. O motor eléctrico acciona o tambor do guincho pela caixa de velocidades de vento cordas ou cabos durante o trabalho de amarração, o freio é fixado entre o motor e o eixo de entrada. Os operadores de guincho pode enrolar o cabo de aço, ou a corrente ao redor do tambor do guincho em operações de amarração.
Como um importante dispositivo marinhos, guincho de amarração é usado para manter uma embarcação ou navio no lugar em um cais ou dispositivo semelhante para prender a embarcação ou navio. O guincho pode ser instalado no convés do navio, que permite que os operadores para a posição e fixe o navio cuidadosamente quando se trata de porta.
No convés do navio, os operadores podem controlar o guincho diretamente, e alguns guinchos de amarração estão também equipadas com controle remoto, que permite que os operadores para controlar o dispositivo do guincho a uma certa distância. Quando o guincho não estiver em uso, ele pode ser regulado para reduzir e limitar a exposição aos elementos e para reduzir os riscos de lesões. Vale ressaltar que antes de o trabalho de amarração, desnecessário o pessoal deve manter afastado do guincho por razões de segurança.