Modelo do motor
|
Governado (KW @ RPM)
|
Binário máximo (N.m @ RPM)
|
Aspiração
|
Forma de arrefecimento
|
4BTA3.9-C80
|
60 @ 2200
|
350 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
4BTA3.9-C100
|
74 @ 2200
|
410 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
4BTA3.9-C110
|
82 @ 2200
|
460 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
4BTA3.9-C120
|
93 @ 2400
|
480 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
4BTA3.9-C125
|
93 @ 2200
|
475 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
4BTA3.9-C130
|
97 @ 2500
|
475 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C80
|
60 @ 2200
|
370 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C100
|
74 @ 2200
|
400 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C110
|
82 @ 2200
|
500 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C115
|
87 @ 2200
|
530 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C125
|
93 @ 2200
|
480 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C130
|
97 @ 2500
|
510 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C80
|
60 @ 2200
|
385 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C100
|
74 @ 2200
|
400 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C125
|
92 @ 2200
|
500 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C125
|
92 @ 2300
|
500 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C80
|
60 @ 2200
|
385 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C100
|
74 @ 2200
|
400 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C125
|
92 @ 2200
|
500 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
4BTAA3.9-C125
|
92 @ 2300
|
500 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
|
6 BT5.9 - C125
|
92 @ 2000
|
540 @ 1400
|
Turbocomprimido
|
Arrefecimento por água
|
6 BT5.9 - C125
|
92 @ 2200
|
540 @ 1500
|
Turbocomprimido
|
Arrefecimento por água
|
6 BT5.9 - C130
|
97 @ 2200
|
560 @ 1500
|
Turbocomprimido
|
Arrefecimento por água
|
6 BTA5,9 - C150
|
112 @ 1800
|
630 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6 BTA5,9 - C150
|
112 @ 2200
|
655 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6 BTA5,9 - C155
|
114 @ 2000
|
637 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6 BTA5,9 - C165
|
123 @ 2200
|
694 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6 BTA5,9 - C170
|
125 @ 2300
|
630 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6 BTA5,9 - C170
|
127 @ 2000
|
710 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6 BTA5,9 - C175
|
128 @ 2100
|
680 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6 BTA5,9 - C180
|
132 @ 2200
|
750 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6 BTA5,9 - C180
|
132 @ 2500
|
630 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C130
|
97 @ 2000
|
580 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C130
|
97 @ 2200
|
580 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C150
|
112 @ 1950
|
718 @ 1200
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C150
|
112 @ 2200
|
670 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C150
|
112 @ 2500
|
565 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C160
|
118 @ 2200
|
670 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C170
|
127 @ 2200
|
710 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C180
|
132 @ 2200
|
770 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C190
|
142 @ 2000
|
800 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C205
|
151 @ 2000
|
870 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C205
|
153 @ 2000
|
870 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C205
|
153 @ 2200
|
870 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C130
|
97 @ 2000
|
580 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C130
|
97 @ 2200
|
580 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C150
|
113 @ 2000
|
770 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C160
|
120 @ 2200
|
670 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C180
|
136 @ 2200
|
750 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C180
|
136 @ 2400
|
650 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C190
|
146 @ 2200
|
770 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C205
|
153 @ 2200
|
780 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C130
|
97 @ 2000
|
580 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C130
|
97 @ 2200
|
580 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C150
|
113 @ 200
|
770 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C160
|
120 @ 2200
|
670 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C180
|
136 @ 2200
|
750 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C180
|
136 @ 2400
|
650 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C190
|
146 @ 2200
|
770 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6 BTAA5,9 - C205
|
153 @ 2200
|
780 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
|
6CTA8.3-C205
|
151 @ 1850
|
900 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6CTA8.3-C215
|
160 @ 2000
|
908 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6CTA8.3-C215
|
160 @ 2200
|
908 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6CTA8.3-C230
|
170 @ 1850
|
1000 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6CTA8.3-C230
|
172 @ 2200
|
1000 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6CTA8.3-C240
|
179 @ 2200
|
1028 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6CTA8.3-C260
|
197 @ 2200
|
1135 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento inter
|
Arrefecimento por água
|
6CTAA8.3-C145
|
108 @ 1900
|
680 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6CTAA8.3-C195
|
146 @ 1950
|
960 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6CTAA8.3-C215
|
160 @ 2000
|
940 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6CTAA8.3-C215
|
160 @ 2200
|
980 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6CTAA8.3-C220
|
164 @ 1950
|
1100 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6CTAA8.3-C240
|
179 @ 2200
|
1040 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6CTAA8.3-C260
|
194 @ 2200
|
1100 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
|
6LTAA0,9-C178
|
132 @ 1850
|
838 @ 1200
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6.AA0,9-C220
|
164 @ 2000
|
950 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6.AA0,9-C220
|
164 @ 2200
|
950 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6LTAA0,9-C240
|
179 @ 2200
|
1180 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6LTAA0,9-C260
|
194 @ 2200
|
1240 @ 1200
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6.AA0,9-C280
|
209 @ 2200
|
1350 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6LTAA0,9-C295
|
220 @ 2100
|
1350 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
6.AA0,9-C300
|
225 @ 2000
|
1230 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
|
|
|
|
|
6LTAA9.5-C360
|
264 @ 2200
|
1400 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
|
6ZTAA-C480
|
355 @ 1900
|
2310 @ 1100
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
|
QSB4.5-C110
|
82 @ 2200
|
488 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB4.5-C80
|
60 @ 2200
|
400 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB4.5-C110
|
82 @ 1800
|
488 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB4.5-C130
|
97 @ 2200
|
600 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB4.5-C160
|
119 @ 2200
|
624 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
|
QSB6.7-C130
|
99 @ 2200
|
580 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C170
|
129 @ 2200
|
800 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C190
|
142 @ 2200
|
931 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C240
|
178 @ 2200
|
970 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C250
|
185 @ 2200
|
990 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C260
|
194 @ 2200
|
990 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C130
|
99 @ 2200
|
580 @ 1400
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C160
|
119 @ 2500
|
732 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C170
|
129 @ 2200
|
800 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C205
|
153 @ 1800
|
929 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C215
|
158 @ 2000
|
962 @ 1300
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C220
|
164 @ 2200
|
949 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
QSB6.7-C260
|
194 @ 2200
|
990 @ 1500
|
Turbocomprimido e arrefecimento intermédio ar-ar
|
Arrefecimento por água
|
|
QSZ13 C380
|
|
1900 @ 1000-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C400
|
298 @ 1900
|
2000 @ 1000-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C425
|
316 @ 1900
|
2150 @ 1100-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C450
|
335 @ 1900
|
2250 @ 1100-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C475
|
354 @ 1900
|
2400 @ 1200-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C500
|
372 @ 1900
|
2500 @ 1200-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C525
|
391 @ 1900
|
2580 @ 1300-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C550
|
410 @ 1900
|
2650 @ 1300-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C575
|
391 @ 1900
|
2580 @ 1300-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C380
|
|
1900 @ 1100-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C400
|
298 @ 1900
|
2000 @ 1200-1400
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C425
|
316 @ 1900
|
2150 @ 1100-1400
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C450
|
335 @ 1900
|
2200 @ 1200-1400
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C475
|
354 @ 1900
|
2200 @ 1200-1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSZ13 C500
|
372 @ 1900
|
2200 @ 1200-1700
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
|
QSL0,9-C220
|
160 @ 2200
|
936 @ 1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSL0,9 C240
|
179 @ 2200
|
1150 @ 1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSL0,9 C260
|
194 @ 2200
|
1200 @ 1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSL0,9 C280
|
209 @ 2200
|
1250 @ 1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSL8.9 C295
|
220 @ 2100
|
1350 @ 1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSL0,9 C325
|
239 @ 2100
|
1380 @ 1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSL8000 C340
|
250 @ 2100
|
1450 @ 1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
QSL8000 C360
|
264 @ 2100
|
1500 @ 1500
|
Turbo carregado
|
Arrefecimento por água
|
|
|
|
|
|
Euipment industrial
|
Equipamento marítimo
|
|
NTC-290
|
NTA855-C400S10
|
NTAA855-C400S20
|
NTA855-P500
|
|
NT855-C250
|
NT855-C280-T180
|
NTAA855-C360S20
|
NTA855-D (M)
|
|
NT855-C280
|
NT855-C310
|
NTAA855-C280S20
|
NTA855-M350
|
|
NTA855-C360
|
NT855-L290
|
NTA855-P400
|
NTA855-M400
|
|
NTA855-C400
|
NTA855-L360
|
NT855-P270
|
NTA855-G2M
|
|
NTAA855-C250S20
|
NTA855-L400
|
NTA855-P360
|
NTA855-G1M
|
|
NTA855-C250S10
|
NTA855-C335
|
NT855-P300
|
NTA855-M300
|
|
NTA855-C310S10
|
NT855-C280S10
|
NTA855-P470
|
NTA855-M
|
|
NTA855-C335S10
|
NTA855-C450
|
NT855-P400
|
NT855-M270
|
|
NTA855-C360S10
|
NT855-C280H
|
NTA855-P450
|
NT855-M240
|
|
|
|
|
|
Euipment industrial
|
Equipamento marítimo
|
|
KT19-C450
|
KTA19-L600S10
|
KTA19-P750
|
KTA19-D(M)
|
|
KTA19-C525
|
QSK19-C600
|
KTA19-C450S10
|
KTA19-M500
|
|
KTA19-C525S10
|
QSKTAA19-C755
|
KTA19-P680
|
KTA19-M470
|
|
KTA19-C600S10
|
QSKTAA19-C700
|
QSKTAA19-G3
|
KTA19-M3
|
|
KTTA19-C700
|
KTA19-P525
|
|
KTA19-M4
|
|
QSK19-C760
|
KTA19-P500
|
|
KTA19-M550
|
|
KTA19-C600
|
KTA19-P600
|
|
KT19-M425
|
|
KTA19-L600
|
KTA19-P700
|
|
K19-DM
|
|