Você pode definir o valor da função escolhendo o avião-tipo do CES.
As fotos do produto
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Instrução:
O anti-fio faísca incluindo o conector do mancal e um resistor de fagulhas. Assim você pode se separar em dois fios. É necessário soldar um outro fio sobre o fio negativo da bateria. Se você quiser conectar o ESC para o pacote de bateria, você pode conectar o fio vermelho do CES para o fio positivo da bateria em primeiro lugar. Conecte os fios das velas de ignição. O último passo é ligar o fio preto do CES para o fio negativo da bateria. Se não gostaria que, Spark será gerado e irá proteger os principais marcadores de conector danificado
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Área de aplicação
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Sobre Nós
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termos de negociação
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O pagamento :
T/T ,o Paypal,West europeia
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tempo de execução da produção :5 dias para 100-200 hp ,10dias para 200-300pcs .
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Amostra pode ser entregue no prazo de 3 dias.
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Os descontos são oferecidos com base nas quantidades de ordem .
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Quantidade mínima: 2 pcs
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DHL Express ,UPS ,EMS,
alcançar a maioria dos países dentro de 3 a 7 dias respectivamente.
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período de garantia é de 2 anos para este item.
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Se o produto pode não funcionar ou encontrá-lo nos defeitos no prazo de 7 dias após a recepção, por favor entre em contato conosco, iremos substituir ou reembolso.
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Todos os emails serão respondidas dentro de 1 dias úteis.
Perguntas mais frequentes sobre
Perguntas mais frequentes sobre
Q
:sinal o que você usa para o seu comité para controlar a velocidade do motor?
Um
:Nosso padrão CES usa 1-2mS@50Hz PPM sinal para controlar a velocidade do motor. Isto é, um impulso positivo com um período de 20mS e uma largura de 1-2mS controla a velocidade do motor pela largura de pulso. Para o ensaio ESC sem função inversa, 1mS é o ponto neutro quando o motor não gira e 2mS é a velocidade máxima do motor. Para o ensaio ESC com função de reversão, 1.5mS é o ponto neutro, o motor não ligar, 2mS é a velocidade máxima do motor na direção de avanço, e 1.0mS é a velocidade máxima do motor na direção inversa.
Q
:Por que o alarme do CES e o acelerador não pode controlar a velocidade do motor?
Um
:Se o CES mantém alarmante e o acelerador não pode controlar a velocidade do motor. É porque o CES não receber o sinal do acelerador, confirme se existe algum problema com a linha de sinal conexão quando isso acontece. Além disso, a maioria dos nossos conselhos económicos são OPTO ESC, que significa a entrada de sinal é pelo acoplador óptico, e ao mesmo tempo o próprio CES não fornecer 5V saída. Por conseguinte, o fio vermelho na linha de sinal deve ser fornecido com 5V a partir de fora, que é usada para alimentar o CES OPTO, caso contrário, o CES não pode receber o sinal do acelerador. Por favor certifique-se de que 5V é fornecido para o CES.
Q
:o que significa "Tensão do CES 4-16S"?
Um
:geralmente convinham calcular a tensão operacional pelo número de células de lítio que oferecem suporte a eles. 16S significa que ele pode suportar até 16 de baterias de lítio. Normalmente calculada como 1S=4.2V, 4S é 4.2*4=16,8V, 16S é 4.2*16=67.2V. De modo a tensão operacional suportado pelo 4-16S CES 16,8V-67.2V.
Q:o que é o fino fio preto ao lado do preto fio principal do CES para?
Um
:é o fio das velas de ignição. Ele irá produzir uma fagulha grande momento que você conecte o fio de alimentação para o fio da bateria se a tensão estiver alta, o que pode danificar o conector. Por isso, adicione um fio das velas de ignição para o CES, que pode impedir que o fio de vinhos espumantes. O anti-faísca fio está conectado com um resistor de um par de machos e fêmeas o conector do mancal. Usando o método: depois de separar o macho e fêmea conectores bullet para fazer isso em dois fios, conecte a extremidade livre do fio das velas de ignição para o pólo negativo da bateria. Mais tarde, quando ligar o ESC para a bateria, conecte o pólo positivo da bateria primeiro e depois insira o sexo masculino e o conector do mancal fêmea do fio das velas, e finalmente, conecte a linha principal da bateria, de modo a evitar que o fio de energia a partir de vinhos espumantes quando conectado.
Q:o que é a rpm máxima que o CES apoia?
Um:O RPM suportado pelo próprio CES geralmente é muito maior do que a rotação máxima do motor.A rotação máxima do motor é determinada pelos parâmetros do motor e não tem nada a ver com o ESC. A rotação máxima do motor é aproximadamente igual ao produto do valor de KV e tensão. A rotação máxima do nosso comité 240K, o que significa que a 2 pole motor pode suportar até 240KRPM. Quando se trata de uma n-pole, motor a rpm máxima suportada pelo CES é 240K/n . Por exemplo, para um par de 6 pólos (12 pole), motor a rpm máxima suportada pelo CES é 40KRPM (60.000 RPM)