descrição do Produto
Controlador de velocidade ESC 22S 400A para embarcação
IMAGEM
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MODELO
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DESCRIÇÃO
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F-WH-22S-4 * 2-B
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Embarcação sem escovas 22S 400A ESC
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Tensão:
22S
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Picos de corrente:
400A
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Suporte de programação de caixas:
Sim
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Suporte de programação de computador:
Sim
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Fios:
8AWG
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BEC (Volts/Amps):
SEM BEC, OPTO
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Tamanho:
115 * 62 * 35 mm
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Peso:
450 g.
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O firmware foi atualizado recentemente.
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Comunicação bidirecional enquanto a liga ao computador.
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O firmware pode ser atualizado pelo usuário.
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O fio do motor pode ser verificado durante a ligação da bateria de alimentação.
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Basta definir o valor da função através do Prog-Box ou do PC através do cabo de ligação USB.
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Pode utilizar pilhas de longa duração Li-MH/Li-Po, NE-CD/NE-MH.
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Permite definir a tensão por célula para o ponto em Qual o circuito de corte do controlador é acionado. Li-MH/Li-Po de 2.0 V, NE-CD/NE-.4-1,0V, vida de 2.8V
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Função de marcha-atrás. O tempo de atraso da marcha-atrás é ajustável.
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Deteção automática do percurso do acelerador ou pode ser definido um número fixo através de operação manual.
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Corte automático da alimentação em 3 segundos se não houver sinais de rádio.
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A definição de afinação pode ser ajustada (0 ° - 30 °) para se adaptar ao tipo de motor.
Programação do ESC no PC Windows:
Pode definir o valor da função escolhendo o tipo Flier Esc.
Imagens detalhadas para produtos
Imagens detalhadas para produtos
Instrução:
O fio anti-faíscas, incluindo um conector em forma de bala e uma resistência anti-faíscas. Para que possa separá-la em dois fios. Tem de soldar outro fio no fio negativo da bateria. Se pretender ligar o ESC à bateria, pode ligar o fio vermelho do ESC ao fio positivo da bateria no início. Em seguida, ligue bem os fios anti-faíscas. O último passo é ligar o fio preto do ESC aos fios negativos da bateria. Se tal acontecer, não será gerada nenhuma faísca e irá proteger o conector de balas principal contra danos
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Sobre nós
Sobre nós
termos de negociação
termos de negociação
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Pagamento:
T/T, Paypal, União Ocidental
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tempo de execução da produção: 5 dias para 100-200 unidades, 10 dias para 200-300 unidades.
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A amostra pode ser entregue no prazo de 3 dias.
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Os descontos são oferecidos com base nas quantidades de encomendas.
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MOQ: 2 unid
Envio e devolução
Envio e devolução
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Os itens serão enviados no prazo de 3 dias úteis após o pagamento recebido.
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Os itens são enviados da
DHL Express, UPS, EMS,
chegam à maioria dos países dentro de 3-7 dias, respectivamente.
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O período de garantia é de 2 anos para este item.
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Se o produto não funcionar ou se encontrar defeitos no prazo de 7 dias após a receção, contacte-nos para substituir ou reembolsar.
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Todos os e-mails serão respondidos no prazo de 1 dia útil.
PERGUNTAS FREQUENTES
PERGUNTAS FREQUENTES
P
: Que sinal utiliza para o seu ESC para controlar a velocidade do motor?
R
: O nosso ESC padrão utiliza um sinal de 1-2ms @ 50Hz PPM para controlar a velocidade do motor. Isto é, um impulso positivo com um período de 20 ms e uma largura de 1-2ms controla a velocidade do motor pela largura de impulso. Para ESC sem função de marcha-atrás, 1 ms é o ponto-morto quando o motor não roda e 2 ms é a velocidade máxima do motor. Para ESC com função de marcha-atrás, 1,5mS é o ponto neutro, o motor não roda, 2ms é a velocidade máxima do motor na direcção de marcha em frente e 1,0mS é a velocidade máxima do motor na direcção de marcha-atrás.
P
: Por que o alarme ESC e o acelerador não conseguem controlar a velocidade do motor?
A
: Se o ESC mantiver o alarme e o acelerador não conseguir controlar a velocidade do motor. É porque o ESC não recebe o sinal do acelerador; certifique-se de que existe algum problema com a ligação da linha de sinal quando isso acontece. Além disso, a maioria dos nossos ESCs são OPTOPARA ESCs, o que significa que a entrada de sinal é feita por optoacoplador e, ao mesmo tempo, o próprio ESC não fornece uma saída de 5 V. Por conseguinte, o fio vermelho na linha de sinal tem de ser alimentado com 5 V a partir do exterior, o qual é utilizado para alimentar O INTERRUPTOR do ESC, caso contrário, o ESC não consegue receber o sinal do acelerador. Certifique-se de que são fornecidos 5 V ao ESC.
P
: O que significa "tensão ESC 4-16S"?
R
: Os ESCs geralmente calculam a tensão de operação pelo número de células de lítio que as suportam. 16S significa que pode suportar até 16 pilhas de lítio. Normalmente calculado como 1S 4,2V, 4S é 4.2*4 16,8V, 16S é 4.2*16 7,2 V. Assim, a tensão de funcionamento suportada pelo 4-16S ESC é de 16,8 V-67,2 V.
P
: Para que serve o fio preto fino junto ao fio principal preto do ESC?
A
: É o fio anti-faísca. Irá produzir uma faísca grande no momento em que ligar o fio de alimentação ao fio da bateria se a tensão for elevada , o que danificará o conector. Por isso, adicionamos um fio anti-faísca ao ESC, que pode impedir que o fio seja espumante. O fio anti-faíscas está ligado a uma resistência um par de fichas macho e fêmea. Método: Depois de separar os conectores de bala macho e fêmea para os transformar em dois fios, ligue a extremidade livre do fio anti-faísca ao pólo negativo da bateria. Mais tarde, quando ligar o ESC à bateria, ligue primeiro o pólo positivo da bateria e, em seguida, introduza o conector macho e fêmea do fio anti-faíscas e, por último, ligue a linha principal negativa da bateria, de forma a evitar que o fio de alimentação fique brilhante quando ligado.
P
: Qual é o RPM máximo suportado pelo ESC?
R
: As RPM suportadas pelo próprio ESC são normalmente muito maiores do que as RPM máximas do motor. As RPM máximas do motor são determinadas pelos parâmetros do motor e não têm nada a ver com o ESC. As RPM máximas do motor são aproximadamente iguais ao produto do valor DE KV do motor e da tensão. As RPM máximas do nosso ESC são DE 240 K, o que significa que um motor de 2 pólos pode suportar até 240 RPM. Quando é um motor n-pole, as RPM máximas suportadas pelo ESC são 240K/n. Por exemplo, para um motor de 6 pólos (12 pólos), as RPM máximas suportadas pelo ESC são 40 RPM (60,000 RPM)
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