ESC sem escovas do controlador de velocidade Opto de 400 a Flier High Power 22s Para embarcação RC

N ° de Modelo.
F-WH-22S-4*2-B
Material
Vinyl
Poder
Bateria
Canal
3 Channel
Certificação
CE, RoHS
Pacote de Transporte
Standard Export Package
Especificação
115*62*35mm
Marca Registrada
Flier
Origem
China
Código HS
85371090
Capacidade de Produção
450000 Pieces/Month
Preço de referência
$ 214.20 - 232.20

Descrição de Produto

descrição do Produto

Controlador de velocidade ESC 22S 400A para embarcação

IMAGEM MODELO DESCRIÇÃO
Flier High Power 22s 400A Opto Speed Controller Brushless ESC for RC Boat F-WH-22S-4 * 2-B Embarcação sem escovas 22S 400A ESC
Tensão: 22S
Picos de corrente: 400A
Suporte de programação de caixas: Sim
Suporte de programação de computador: Sim
Fios: 8AWG
BEC (Volts/Amps): SEM BEC, OPTO
Tamanho: 115 * 62 * 35 mm
Peso: 450 g.
 
Comodidades

Comodidades

  • O firmware foi atualizado recentemente.
  • Comunicação bidirecional enquanto a liga ao computador.
  • O firmware pode ser atualizado pelo usuário.
  •  O fio do motor pode ser verificado durante a ligação da bateria de alimentação.
  • Basta definir o valor da função através do Prog-Box ou do PC através do cabo de ligação USB.
  • Pode utilizar pilhas de longa duração Li-MH/Li-Po, NE-CD/NE-MH.
  • Permite definir a tensão por célula para o ponto em Qual o circuito de corte do controlador é acionado. Li-MH/Li-Po de 2.0 V, NE-CD/NE-.4-1,0V, vida de 2.8V
  • Função de marcha-atrás. O tempo de atraso da marcha-atrás é ajustável.
  • Deteção automática do percurso do acelerador ou pode ser definido um número fixo através de operação manual.
  • Corte automático da alimentação em 3 segundos se não houver sinais de rádio.
  • A definição de afinação pode ser ajustada (0 ° - 30 °) para se adaptar ao tipo de motor.
Programação do ESC no PC Windows: Flier High Power 22s 400A Opto Speed Controller Brushless ESC for RC Boat Pode definir o valor da função escolhendo o tipo Flier Esc.
Imagens detalhadas para produtos


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Flier High Power 22s 400A Opto Speed Controller Brushless ESC for RC Boat
Flier High Power 22s 400A Opto Speed Controller Brushless ESC for RC Boat

Flier High Power 22s 400A Opto Speed Controller Brushless ESC for RC Boat

Instrução:
O fio anti-faíscas, incluindo um conector em forma de bala e uma resistência anti-faíscas. Para que possa separá-la em dois fios. Tem de soldar outro fio no fio negativo da bateria. Se pretender ligar o ESC à bateria, pode ligar o fio vermelho do ESC ao fio positivo da bateria no início. Em seguida, ligue bem os fios anti-faíscas. O último passo é ligar o fio preto do ESC aos fios negativos da bateria. Se tal acontecer, não será gerada nenhuma faísca e irá proteger o conector de balas principal contra danos .
 
 
Sobre nós

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Flier High Power 22s 400A Opto Speed Controller Brushless ESC for RC Boat

Flier High Power 22s 400A Opto Speed Controller Brushless ESC for RC Boat
termos de negociação

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  • Pagamento: T/T, Paypal, União Ocidental  .
  • tempo de execução da produção: 5 dias para 100-200 unidades, 10 dias para 200-300 unidades.
  • A amostra pode ser entregue no prazo de 3 dias.
  • Os descontos são oferecidos com base nas quantidades de encomendas.
  • MOQ: 2 unid
Envio e devolução

Envio e devolução

  • Os itens serão enviados no prazo de 3 dias úteis após o pagamento recebido.
  • Os itens são enviados da  DHL Express, UPS, EMS,  chegam à maioria dos países dentro de 3-7 dias, respectivamente.
  • O período de garantia é de 2 anos para este item.
  • Se o produto não funcionar ou se encontrar defeitos no prazo de 7 dias após a receção, contacte-nos para substituir ou reembolsar.
  • Todos os e-mails serão respondidos no prazo de 1 dia útil.
 
 
PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES

P : Que sinal utiliza para o seu ESC para controlar a velocidade do motor?
R : O nosso ESC padrão utiliza um sinal de 1-2ms @ 50Hz PPM para controlar a velocidade do motor.  Isto é, um impulso positivo com um período de 20 ms e uma largura de 1-2ms controla a velocidade do motor pela largura de impulso.  Para ESC sem função de marcha-atrás, 1 ms é o ponto-morto quando o motor não roda e 2 ms é a velocidade máxima do motor.  Para ESC com função de marcha-atrás, 1,5mS é o ponto neutro, o motor não roda, 2ms é a velocidade máxima do motor na direcção de marcha em frente e 1,0mS é a velocidade máxima do motor na direcção de marcha-atrás.

P : Por que o alarme ESC e o acelerador não conseguem controlar a velocidade do motor?
A : Se o ESC mantiver o alarme e o acelerador não conseguir controlar a velocidade do motor. É porque o ESC não recebe o sinal do acelerador; certifique-se de que existe algum problema com a ligação da linha de sinal quando isso acontece.  Além disso, a maioria dos nossos ESCs são OPTOPARA ESCs, o que significa que a entrada de sinal é feita por optoacoplador e, ao mesmo tempo, o próprio ESC não fornece uma saída de 5 V.  Por conseguinte, o fio vermelho na linha de sinal tem de ser alimentado com 5 V a partir do exterior, o qual é utilizado para alimentar O INTERRUPTOR do ESC, caso contrário, o ESC não consegue receber o sinal do acelerador. Certifique-se de que são fornecidos 5 V ao ESC.

P : O que significa "tensão ESC 4-16S"?
R : Os ESCs geralmente calculam a tensão de operação pelo número de células de lítio que as suportam.  16S significa que pode suportar até 16 pilhas de lítio. Normalmente calculado como 1S 4,2V, 4S é 4.2*4 16,8V, 16S é 4.2*16 7,2 V.  Assim, a tensão de funcionamento suportada pelo 4-16S ESC é de 16,8 V-67,2 V.

P : Para que serve o fio preto fino junto ao fio principal preto do ESC?
A : É o fio anti-faísca. Irá produzir uma faísca grande no momento em que ligar o fio de alimentação ao fio da bateria se a tensão for elevada , o que danificará o conector. Por isso, adicionamos um fio anti-faísca ao ESC, que pode impedir que o fio seja espumante.  O fio anti-faíscas está ligado a uma resistência um par de fichas macho e fêmea.  Método: Depois de separar os conectores de bala macho e fêmea para os transformar em dois fios, ligue a extremidade livre do fio anti-faísca ao pólo negativo da bateria.  Mais tarde, quando ligar o ESC à bateria, ligue primeiro o pólo positivo da bateria e, em seguida, introduza o conector macho e fêmea do fio anti-faíscas e, por último, ligue a linha principal negativa da bateria, de forma a evitar que o fio de alimentação fique brilhante quando ligado.

P : Qual é o RPM máximo suportado pelo ESC?
R : As RPM suportadas pelo próprio ESC são normalmente muito maiores do que as RPM máximas do motor. As RPM máximas do motor são determinadas pelos parâmetros do motor e não têm nada a ver com o ESC. As RPM máximas do motor são aproximadamente iguais ao produto do valor DE KV do motor e da tensão.  As RPM máximas do nosso ESC são DE 240 K, o que significa que um motor de 2 pólos pode suportar até 240 RPM. Quando é um motor n-pole, as RPM máximas suportadas pelo ESC são 240K/n. Por exemplo, para um motor de 6 pólos (12 pólos), as RPM máximas suportadas pelo ESC são 40 RPM (60,000 RPM)
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