O ponto | 
SEM919 | 
SEM921 |

Peso total (kg) | 
15070 | 
15930 |

- O eixo dianteiro de peso (kg) | 
4236 | 
4744 |

- Peso do eixo traseiro (kg) | 
10834 | |

Frente / Verso a distribuiçãO de carga do eixo | 
28% /72% | 
30% /70% |

DimensãO global(mm) | 
8703*2630*3360 | 
8854*2630*3360 |

Max.ForçA de tracçãO (KN) | 
≥78 | 
≥85 |

Velocidade de avançO máX.(km/h) | 
40 | 
40 |

Max. Para tráS velocidade (km/h) | 
25 | 
25 |

O motor | 
Shangchai | 
Shangchai |

Modelo | 
SC9DK190.1G3 | 
SC9DK220G3 |

A potêNcia nominal(kw) | 
140 | 
162 |

RotaçãO nominal (rpm) | 
2200.0 | 
2200.0 |

DeslocaçãO(L) | 
8.8 | 
8.8 |

A transmissãO | 
Velocidades de avançO de Hangzhou | 
Velocidades de avançO de Hangzhou |

Gear | 
6 na frente de 6 e 3 na parte de tráS | 
6 na frente de 6 e 3 na parte de tráS |

sistema hidráUlico | 
Sensor de carga de prioridade proporcional com compensaçãO de pressãO | 
Sensor de carga de prioridade proporcional com compensaçãO de pressãO |

Bomba de trabalho | 
Bomba de PistãO VariáVel | 
Bomba de PistãO VariáVel |

VáLvula de trabalho | 
Prioridade proporcional com compensaçãO de pressãO | 
Prioridade proporcional com compensaçãO de pressãO |

Tiro | 
Pneu diagonal com tubo interno | 
Pneu diagonal com tubo interno |

PadrãO/camada | 
12PR, E2/L2 | 
12PR, E2/L2 |

Modelo | 
17.5-25 | 
12PR, E2/L2 |

ÂNgulo da articulaçãO máX.() | 
±20 | 
±20 |

Raio de rotaçãO míN.(m) | 
≤7,8 | 
≤7,8 |

Shovel flutuar | 
Standard | 
Standard |

O comprimento da pá(m) | 
4.0 | 
4.3 |