MáQuina do Trator
|
Tipo de conduçãO:6x4 Baseado em motores Iveco da plataforma de Design | ||
Cabine | SuspensãO de ar da cabine GENLYON com dormitóRio duplo, choque hidráUlico absorver banco reguláVel, cinto de segurançA, | ||
DirecçãO reguláVel, A/C | |||
O motor | Diesel e 4-stoke injecçãO directa e 6 cilindros em linha, radiador, carregamento turbo. | ||
Modelo: | C9 380 | O CURSOR IVECO motor diesel | |
PotêNcia do motor | 380cv/279kw | ||
DeslocaçãO(L): | 8,7 litro | ||
BináRio máX.: | 1500NM@1000-1400 | ||
Bore/stoke: | 117mm/135mm | ||
Consumo de combustíVel | 196g/kW.H | ||
Caixa de Engrenagens | Aplicado American FULLER technology | ||
Modelo: | FAST 12JSD180TA | ||
Velocidade: | Velocidade de 12, 2 para tráS | ||
N.O do eixo dianteiro/traseiro)- trem Militar | |||
Tandem | 16T reduçãO dupla, redactor do cubo do eixo motriz | ||
(Eixo Motor) | Rodas bloqueios do diferencial | ||
A embreagem | D430 tipo diafragma, seque úNico disco de fricçãO, hidráUlico aumenta. | ||
Contactor | TravãO de serviçO:Duplo circuito de freio pneumáTico | ||
TravãO de imobilizaçãO:Spring-Power travãO de tambor | |||
O travãO do motor:Retardador do motor(EVB) | |||
A DIREÇÃO | A tecnologia ZF, condutor sentado no lado esquerdo (LHD) | ||
Equipamento eléCtrico | |||
TensãO de funcionamento: | 24Vnegative aterrado | ||
Motor de arranque: | 24V,5.4KW | ||
Alternador | 28V,758W | ||
TensãO da bateria | 12V/165Ah | ||
Frame | 940-780mm x 280 (8+5)mm, tãO difíCil condiçãO de estrada | ||
Tiro | 10+1 pneu sobressalente com a roda | ||
12.00R20 pneu radial | |||
Sistema de suspensãO:Folhas tipo mola | |||
Eixo Dianteiro/Traseiro | 8/12 | ||
DimensãO global(mm):6718x2500x3832(comprimento x largura x altura) | |||
DistâNcia entre eixos | 3225+1350mm | ||
Via: | |||
Eixo Dianteiro/Traseiro | 2006/1800/1800 | ||
Abordagem/âNgulo de saíDa | 15/37 | ||
Parte Dianteira / Traseira em consola | 1418/725 | ||
Velocidade máX. | 75km/h | ||
Peso: | 9670kg | O tanque de diesel | 400L |
Quinta roda | 90# |