Motoniveladora largamente utilizado chineses MEV MEV919
Dispõe de
SEM eixo tandem
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Aproveitando a projetar e experiência em mg do eixo tandem
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Layout do rolamento melhorado e uma distribuição de carga optimizada com 4 engrenagens planetárias de acionamento final
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Menos tempo de inatividade e custos de trabalho e o custo de serviço para manutenção e reparação
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Intervalo de tempo de serviço de mudança de óleo de lubrificação
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Líder na fabricação de classe e nível de controle de qualidade, testes de desempenho obrigatório antes de entregar a linha de montagem de MG
Sistema de Controle
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7 barra de articulação de posição com controle hidráulico através de eléctrico permite facilidade de operação a partir de dentro da cabine
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Lâmina de óptima capacidade de alcance, quick DCM reposicionamento para maior alcance para melhor trabalhar no banco de alta inclinação lateral
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A barra é essencial para aumentar a capacidade de alcance ao cortar um banco inclinado ou a inclinação para trás de uma vala
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Buchas substituíveis reduzir tempo e custo de serviço
A Flutuação da lâmina
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Função de flutuação de blade padrão permite a lâmina para abaixar sem pressão hidráulica para maior versatilidade
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A flutuação da lâmina está engatada empurrando o cilindro de elevação direito e esquerdo controla toda para a frente para além do retentor
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Fornece proteção para a máquina e passeio durante a remoção de neve e limpa-neve
sistema hidráulico
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Compensação da Pressão de Prioridade proporcional (PPPC) Válvulas contêm carretéis de corte especificamente para aplicações de motoniveladora, ajuste contínuo de fluxo hidráulico e a pressão para a demanda de energia, permitindo que a facilidade de controle multifunções para otimizar a eficiência de trabalho
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De classe mundial da bomba de pistão de deslocamento variável, eficiência de energia reduz o consumo de energia e sistema hidráulico aqueça, melhorando a eficiência de combustível
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sistema hidráulico com sensor de carga fornece consistentes e precisas do movimento da lâmina, melhorando o desempenho de acabamento
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As válvulas de retenção de trava interna dentro PPPC, impede o movimento do cilindro inadvertida e potenciais fugas
A barra de tração
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Uma estrutura de design tubular fornece tração máxima resistência e durabilidade
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Barra de tração substituível pelo projecto de esfera (aparafusado - não soldadas) durante menos tempo e custo de serviço
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Fácil remoção dos calços de desgaste para ajustar a barra de tração
Estrutura dianteira
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O design do caixão flangeado remove as tampas das áreas de alto esforço, aumentando a confiabilidade e durabilidade
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A placa superior e inferior contínua construção fornece consistência e força, para melhorar a durabilidade da estrutura dianteira
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O direcionamento da mangueira hidráulica minimiza a exposição aos danos e fornece acesso rápido para o serviço
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As buchas sem manutenção melhorar a durabilidade e reduzir o custo global do serviço
Esquema de Controle
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As alavancas de curta distância são espaçadas de maneira eficiente, permitindo que a facilidade de controle multifuncional
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Curta o curso da alavanca (40mm) com baixo esforço da alavanca reduz a fadiga do operador
Product Link™
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Link do produto™ irá apoiar o seu negócio, e precisa transmitir informações do equipamento para o pessoal relevante em tempo oportuno e eficaz para o seu equipamento melhor gerenciamento.
Cabine de grandes dimensões
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Painel de alto desempenho com 3 níveis alarmantes sistema monition
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Montagem da cabine na estrutura dianteira oferece vista excepcional para a lâmina e até mesmo durante a articulação do eixo dianteiro
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Cabine de grandes dimensões com 1, 9 milhão altura e 30% maior espaço do que a maioria dos concorrentes, proporciona conforto excepcional
Especificação para MEV919
Itens
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SEM919
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Peso de Operação ( Máquina Básica)
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15, 070Kg
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Dimensões totais (L*W*H)
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2, 630 8, 703**3, 360mm
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Comprimento da lâmina (L*W*H)
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3, 974*25*607mm
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Max. A altura de elevação
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475mm
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Max. Profundidade De Corte
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715mm
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Max. A barra de tração
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≥78 kN
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Distância entre eixos
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6, 140mm
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Ângulo da articulação da estrutura
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20°
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Min. Raio de viragem
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7.8M
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Marca do motor
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DK190.1SDEC SC9G3
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Potência nominal
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140 kW
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Tipo de transmissão
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Hangchi 6WG180
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Velocidade de deslocamento (Frente/Trás)
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40/25km/h
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Eixo Traseiro/Tandem
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SEM ST22
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Travão de serviço
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Disco externo Com Pinça de freio, ar Para Controle de óleo
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(Oscilação frente /trás )
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15/25°
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Max. Ângulo de oscilação
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±16°
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Ângulo de Direção (Esquerda/Direita)
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47, 5°
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Max. Ângulo de inclinação Das Rodas dianteiras
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18°
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sistema hidráulico
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Sensor de Carga, PPPC
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