1. 7 dias * 24 horas Serviço de telefone e email nos permitem oferecer uma melhor experiência de compras, o nosso agente ajudará você slove quaisquer problemas.
Perguntas mais frequentes sobre
Q: você é um fabricante?
Um: Somos uma integração da indústria e comércio. Os clientes podem ter produtos de qualidade OEM apenas no custo da fábrica. Ao mesmo tempo, nós fornecemos também professional pré-vendas e serviços pós-venda.
Q: Tem certeza de seu produto vai montar meu escavadoras?
R: Sim, temos sido especializada em equipamentos inteligente front-end para escavadeiras para 5 anos, e alguns produtos têm sido o OEM fabricados pelas marcas de renome internacional para 13 anos, tais como: PC, Hitachi, CAT, Hyundai a Hyundai, Doosan...
Por favor, me dizer seu modelo da escavadeira e iremos recomendar a você. Ao mesmo tempo, podemos também aceitar a produção personalizada.
Q: você pode fornecer serviços de design do cliente?
Um: claro. Temos uma equipa de desenho técnico e profissional, que pode fornecer a produção personalizada e serviços de produção de amostra.
P: Qual é a quantidade mínima de pedido e termos de pagamento?
Ar: a quantidade mínima de pedido é 1. Pagamento por T/T, a Western Union, outros métodos de pagamento podem também consultar o nosso atendimento ao cliente.
P: Qual é o tempo de entrega?
Um: 15-30 dias úteis após pagamento específico depende do seu pedido.
Q: Como pack e dos transportes?
Um: sobre a embalagem, sua normalmente dividido em: caixa de madeira específico de exportação de embalagens (LCL), a embalagem de paletes de madeira (recipiente), e estrutura de ferro (LCL/Recipiente de embalagem).
Como para o transporte: o transporte ferroviário, o transporte marítimo, o transporte aéreo e o transporte automóvel. Três horas a partir da fábrica para o porto, nossa equipe de profissionais e de transporte prático oferece aos clientes com alta qualidade de serviço one-stop shopping.
P: Qual é o país ter exportado?
Um:Os Estados Unidos, o Reino Unido, Alemanha, Espanha, Canadá, Japão, Coreia do Sul, a Rússia, Malásia, Índia, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Israel, África do Sul...
Q: O que devo fazer se tiver quaisquer perguntas depois de receber as mercadorias?
Oferecemos um serviço pós-venda perfeito. O período de garantia do produto médio é de 12 meses (excepto para as peças de desgaste). Se os problemas encontrados fora do período de garantia, também iremos oferecer novos produtos com preços de custo. Além disso, dispomos de um dia de atendimento ao cliente on-line, você pode consultar nosso atendimento ao cliente se você encontrar algum problema, e vamos dar uma resposta satisfatória.
Entre em contato conosco