Amplamente chinês usado Motoniveladora MEV MEV919
Dispõe de
SEM eixo tandem
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Aproveitando a projetar e experiência em mg do eixo tandem
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Rolamento melhorado e layout otimizado de distribuição de carga com 4 engrenagens planetárias de acionamento final
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Menos tempo de inatividade e custos de trabalho e o custo de serviço para manutenção e reparação
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Maior intervalo de manutenção do óleo de lubrificação alterar
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Líder em qualidade de fabrico e o controlo de qualidade, obrigatório de testes de desempenho antes de entregar a MG a linha de montagem
Sistema de Controle
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7 Posição da barra de ligação com elevadores eléctricos de comando hidráulico permite facilidade de operação a partir de dentro da cabine
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Lâmina de óptima capacidade de alcance, quick DCM reposicionamento para maior alcance para melhor trabalhar no banco de alta inclinação lateral
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A barra é essencial para aumentar a capacidade de alcance ao cortar um banco inclinado ou a inclinação para trás de uma vala
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Buchas substituíveis reduzir tempo de serviço e custo
A Flutuação da lâmina
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Lâmina padrão da função de flutuação permite a lâmina para abaixar sem pressão hidráulica para maior versatilidade
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A flutuação da lâmina é acionada pressionando o lado esquerdo e direito do cilindro de elevação controla toda para a frente para além do retentor
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Fornece proteção para a máquina e passeio durante a remoção de neve e limpa-neve
sistema hidráulico
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Prioridade proporcional de Compensação de Pressão (PPPC) Válvulas contêm especificamente carretéis de corte para aplicações de motoniveladora, ajuste contínuo de fluxo hidráulico e a pressão para a demanda de energia, permitindo que a facilidade de alavanca de controle para otimizar a eficiência de trabalho
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De classe mundial de deslocamento variável da bomba de pistão, eficientemente reduz o consumo de energia e sistema hidráulico aqueça, melhorando a eficiência de combustível
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Sensor de carga fornece sistema hidráulico consistentes e precisas do movimento da lâmina, melhorando o desempenho de acabamento
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Bloqueio interno verificar as válvulas dentro PPPC, inadvertidamente impede o movimento do cilindro e potenciais fugas
A barra de tração
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Uma estrutura de design tubular fornece tração máxima resistência e durabilidade
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Barra de tração substituível pelo projecto de esfera (aparafusado - não soldadas) durante menos tempo de serviço e custo
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Fácil remoção dos calços de desgaste para ajustar a barra de tração
Estrutura dianteira
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Caixa flangeado design seção remove as soldas de áreas de estresse, aumentando a confiabilidade e durabilidade
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Topo contínua e a placa inferior construção fornece consistência e força, a melhoria da estrutura dianteira durabilidade
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Direcionamento da mangueira hidráulica minimiza a exposição aos danos e fornece acesso rápido para o serviço
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Isento de manutenção as buchas melhorar a durabilidade e a reduzir o custo de serviço
Esquema de Controle
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Curta as alavancas estão espaçadas de maneira eficiente, permitindo que a facilidade da alavanca multifuncional de controle
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Curta o curso da alavanca (40mm) com baixo esforço da alavanca reduz a fadiga do operador
Product Link™
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Link do produto™ irá apoiar o seu negócio, e precisa transmitir informações do equipamento para o pessoal relevante em tempo oportuno e eficaz para o seu equipamento melhor gerenciamento.
Cabine de grandes dimensões
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O alto desempenho de bordo com 3 níveis alarmantes sistema monition
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Montagem da cabine na estrutura dianteira oferece vista excepcional para a lâmina e o eixo dianteiro até mesmo durante a articulação
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Cabine de grandes dimensões com 1, 9 milhão altura e 30% maior espaço do que a maioria dos concorrentes, proporciona conforto excepcional
Especificação para MEV919
Itens
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SEM919
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Peso de Operação ( Máquina Básica)
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15, 070Kg
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Dimensões totais (L*W*H)
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8, 703 2, 630 lit*3, 360mm
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Comprimento da lâmina (L*W*H)
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3, 974*25*607mm
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Max. A altura de elevação
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475mm
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Max. Profundidade De Corte
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715mm
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Max. A barra de tração
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≥78 kN
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Distância entre eixos
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6, 140mm
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Estrutura do Ângulo da articulação
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20°
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Min. Raio de viragem
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7.8M
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Marca do motor
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SDEC SC9DK190.1G3
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Potência nominal
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140 kW
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Tipo de transmissão
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Hangchi 6WG180
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A velocidade de deslocação (Dianteira/Traseira)
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40/25km/h
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Eixo Traseiro/Tandem
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SEM ST22
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Travão de serviço
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Disco externo Com Pinça de freio, ar Para Controle de óleo
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(Oscilação frente /trás )
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15/25°
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Max. Ângulo de oscilação
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±16°
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Ângulo de Direção (Esquerda/Direita)
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47, 5°
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Max. Ângulo de inclinação Das Rodas dianteiras
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18°
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sistema hidráulico
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Sensor de Carga, PPPC
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