1). Qual é a garantia do seu produto?
Normalmente, oferecemos uma garantia de 12 meses e uma manutenção vitalícia.
Também podemos prolongar o tempo de garantia por pedido do cliente
.
2). O seu produto tem algum certificado?
Quase todos os nossos equipamentos médicos têm aprovação CE, ISO, e alguns deles têm certificado FDA.
3). Quais são as suas condições de pagamento?
Podemos aceitar T/T, Western Union, Money Gram, Paypal, Alibaba Trade Assurance, L/C, caixa, etc.
4). Qual é o tempo de espera do seu produto
Normalmente, todos os nossos equipamentos médicos estão em stock, pelo que podemos entregar os produtos no prazo de 3 dias úteis após o pagamento da receção.
5). Como efectuar a manutenção do produto se este apresentar problemas?
Temos engenheiros profissionais, que resolverão o seu problema através da comunicação com o skype ou telefone.
Se a máquina estiver totalmente quebrada e não puder funcionar, envie-a de volta para nós e nós enviaremos uma nova para você.
6). Qual é sua política de treinamento?
Medsinglong oferece treinamento gratuito de produtos para clientes. Clientes podem escolher vídeo, voz, e-mail, skype para treinamento on-line.
Além disso, Medsinglong tem cursos de treinamento de clientes todos os anos, o cliente pode visitar Medsinglong para treinamento face a face.
Entretanto, a formação de suporte Medsinglong no escritório do cliente, conforme necessário.