RP952 9,5 m de largura de pavimentaçãO asfáLtica Pavimentadora de Concreto Bloquear
O ponto
|
Unidade
|
RP952
|
Largura de PavimentaçãO de base
|
M
|
3
|
MáX.Largura de PavimentaçãO
|
M
|
9.5
|
A Espessura MáXima de PavimentaçãO
|
Mm
|
350
|
A velocidade de pavimentaçãO
|
M/min
|
0~16,5
|
A velocidade de deslocaçãO
|
Km/h
|
0~2
|
Produtividade teóRica
|
T/H
|
700
|
Capacidade
|
T
|
14
|
Capacidade do funil de alimentaçãO
|
%
|
20
|
Em inclinaçõEs
|
Mm/3m
|
≤3
|
Uniformidade do pavimento
|
%
|
±0,03
|
A precisãO do nivelamento transversal
|
%
|
-1~3
|
RelaçãO Coroa central
|
|
|
Modelo do Motor
|
|
D6114ZG1B
|
PotêNcia do motor
|
Kw
|
140
|
A velocidade do motor
|
R/min
|
2300
|
A capacidade do tanque diesel
|
L
|
270
|
Peso da MáQuina
|
T
|
21.3~28,8
|
FrequêNcia de vibraçãO de sabotagem
|
Hz
|
0~50
|
Aquecimento da Mesa
|
|
Aquecimento a gáS
|
Sem-fim e o Controle do Transportador
|
|
Controle automáTico por sensores ultrassôNicos
|
Controle AutomáTico de Nivelamento
|
|
SimulaçãO
|
Modelo de mesa
|
Digite
|
MéTodo de alongamento
|
Faixa de largura
|
Velocidade de vibraçãO
|
Amplitude principal
|
Amplitude auxiliar
|
DTV-I(RP951A)
|
VibraçãO dupla vibraçãO, excêNtrica, aquecimento eléCtrico
|
Conjunto mecâNico
|
3.0-9.5m
|
0-1470r/min
|
3,5,7,9mm
|
0,3,6,9,12mm
|
DTQ-I(RP952)
|
VibraçãO dupla, aquecimento a gáS
|
Conjunto mecâNico
|
3.0-9.5m
|
0-1470r/min
|
3,5,7,9mm
|
0,3,6,9,12mm
|
Vdf60D(RP902)
|
VibraçãO dupla vibraçãO, excêNtrica, aquecimento eléCtrico
|
Variomatic hidráUlico
|
3.0-9.5m
|
0-1470r/min
|
5mm
|
0,5,10mm
|
A tecnologia de alimentaçãO:FiáVeis e suportáVel
Principais caracteríSticas
Vasta gama de ajuste da folga da haste separados (330-480mm) atende aos requisitos de diferentes condiçõEs de pavimentaçãO e reduz a segregaçãO ao longo da direcçãO de altura.
AdopçãO Φ420X360 e de grande diâMetro da lâMina de pitch grosseiro, reduzindo as rpm e a segregaçãO.
Duas lâMinas de réNo material caixa separada a reduzir a áRea de segregaçãO méDio.
Tecnologia de refrigeraçãO central:úNico e avançAdo
Com a configuraçãO otimizada e melhor desempenho de resfriamento, o tanque de áGua de refrigeraçãO combinada é50% maior que o padrãO do motor diesel do tanque de áGua, o que pode garantir a máQuina a trabalhar constantemente em alta temperatura.O sistema de arrefecimento do motor diesel e a adoptar a exclusiva estrutura de fechamento.O calor da máQuina éDescarregado energicamente.
A mesa mais madura e confiáVel.Os dispositivos de mesa sãO de váRios tipos e funçõEs múLtiplas, e a mesa ideal éSelecionada de acordo com a exigêNcia do usuáRio.Mecanismos de vibraçãO dupla poderia obter o excelente compactaçãO do solo sobre o material estabilizado.
A frequêNcia de vibraçãO e reguláVel contíNuo poderia satisfazer as necessidades das diversas condiçõEs.
Aquecimento a gáS ou aquecimento eléCtrico éSelecionada de acordo com a exigêNcia do usuáRio.
AlocaçãO precisa
As principais partes adoptarem os materiais de alta resistêNcia:A placa inferior e os dispositivos de protecçãO adoptar a chapa de açO de grande resistêNcia importado da Alemanha.
Alta energia confiáVel e a transmissãO.
RP951A/RP902 estáEquipado com BF6M1013e motor, 137 KW;RP952 estáEquipado com motor diesel Shangchai D6114, 140kW;E o melhor é162kW.Eles podem atender àS necessidades dos diferentes usuáRios.
Tecnologia avançAda
Viagens uno e trino e recursos de dispositivo de acionamento da alta confiabilidade e serviçOs convenientes.
Uma máQuina, váRios aplicativos.Pode preparar a mistura de asfalto, cal-flyash solo e estabilizar o solo.
OperaçãO simples
O sistema de controle adopta uma micro-computador controlar, com simplicidade e conveniêNcia.
Controle de todos os componentes sãO instalados na caixa de instrumentos e de fáCil acesso.
O banco pode ser deslocado para fora com uma excelente visibilidade.
FáCil manutençãO
Dispositivo de lubrificaçãO integrado prolonga a vida de serviçO dos rolamentos sobre as posiçõEs em alta temperatura e reduz o trabalho de manutençãO.
O capôDo motor diesel adopta o levantamento da mola, o que éFáCil para serviçO;A cabina adopta a mola para descer e levante, o que éFáCil para o transporte.
A tampa lateral e o capôDo motor diesel sãO fáCeis de abrir e os componentes geralmente sãO de fáCil acesso.Pontos de teste de pressãO sãO distribuíDos e razoavelmente fáCil e ráPida para medir.
*********************************************************************************
Forma de contato:
Annie Li
Gerente de Vendas
EVANGEL INDUSTRIAL (Shanghai) Co Ltd
EVANGEL INTERNATIONAL MACHINERY LTD
Adicionar:Suite 1326, Fortuna vezes Torre, n°1438 North Shanxi Road, Xangai, China
********************************************************************************************