EIXO TANDEM SE-M
Potenciando o design e a experiência da CA-TerPillar no eixo tandem MG
Disposição melhorada dos rolamentos e distribuição optimizada da carga com 4 planetários transmissão final das engrenagens
Menos tempo de descida e custos de mão-de-obra e de serviço reduzidos para manutenção e reparação
Intervalo de manutenção mais longo para a mudança do óleo de lubrificação
Líder no fabrico e nível de controlo de qualidade, teste de desempenho obrigatório antes de entregar à MG como linha se-Mbly
Sistema de controlo
a barra de ligação de 7 posições com controlo eléctrico sobre hidráulico permite facilidade de operação a partir da cabina
Capacidade de alcance ideal da lâmina, reposicionamento rápido do DCM para maior alcance para um melhor trabalho em declives laterais de banco elevado
A barra de ligação é essencial para aumentar a capacidade de alcance quando corte de um declive do banco ou declive traseiro de um fosso
As buchas substituíveis reduzem o tempo e o custo de manutenção
Flutuação da lâmina
A função de flutuação da lâmina padrão permite que a lâmina desça sem sistema hidráulico pressão para maior versatilidade
A flutuação da lâmina é engatada empurrando os lados esquerdo e direito o cilindro controla completamente para a frente, para além do batente
Proporciona protecção para a máquina e pavimento durante a remoção de neve e. lavoura de neve
Item
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SEM919
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Peso total (kg)
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15070
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peso - eixo dianteiro (kg)
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4236
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peso - eixo traseiro (kg)
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10834
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Distribuição da carga do eixo dianteiro/traseiro
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28%/72%
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Dimensão total (mm)
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8703 * 2630 * 3360
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Máx. Força de tracção (KN)
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≥ 78
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Velocidade máx. De marcha em frente (km/h)
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40
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Velocidade máx. De recuo (km/h)
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25
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Motor
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Shangchai
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Modelo
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SC9DK190.1G3
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Potência nominal (kw)
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140
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Rotação nominal (rpm)
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2200.0
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Cilindrada (L)
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8.8
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Transmissão
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Caixa de velocidades Hangzhou ADVANCE
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Engrenagem
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6 na parte da frente 6 e 3 na parte de trás
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sistema hidráulico
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sensor de carga, prioridade proporcional com compensação de pressão
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Bomba de trabalho
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Bomba de pistão variável
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Válvula de trabalho
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Prioridade proporcional com compensação de pressão
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Pneu
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Pneu diagonal com tubo interior
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Camada/padrão
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12pr, E2/L2
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Modelo
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17.5-25
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Ângulo máx. De articulação ( °)
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± 20
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