Modelo do depósito de cimento | Especificação | ||||||||
Dimensões totais: (Mm) | 10750 × 2500 × 3850 mm | ||||||||
Volume do depósito | 38 m3 | ||||||||
Espessura do depósito | Corpo do depósito de 5 mm | ||||||||
Tubo de descarga | Tipo D/1 unidades de 7,2m de comprimento | ||||||||
Poço de inspeção | 2 peças | ||||||||
Estrutura e construção em funcionamento | |||||||||
Eixo | FUWA13T /3 | ||||||||
Pneu | 12R22.5/12 | ||||||||
Jante | 9.0-22.5/12 | ||||||||
Mola de lâminas | 90width * 10pçs * 12mm / 6 conjuntos | ||||||||
Válvula de relé | WABCO | ||||||||
Perno mestre | 90 #, tipo aparafusado | ||||||||
Equipamento de aterragem | 28T padrão, operação em dois lados | ||||||||
Suspensão | Tipo reforçado | ||||||||
Sistema eléctrico e de travagem | |||||||||
Sistema eléctrico |
Sistema elétrico de 24 volts. Luzes LED, conector elétrico de 7 pinos.
Estacionamento. Luzes de paragem, marcha-atrás, matrícula e indicadores. As luzes traseiras estão em conformidade com a norma europeia, os reflectores dianteiros e laterais traseiros |
||||||||
Sistema de travagem |
4 câmaras duplas e duas câmaras individuais
Câmara do travão de mola T30/30, depósito de ar de 40 l e 7 vias Recipiente |
||||||||
Tinta (curta e de jato) |
O chassis é extraordinariamente bem esmado ou com um acabamento de alto nível, para os classe SA 2.5,
E pintado com primeira camada de primário epóxi-zinco internacional (30 mícrones de DEF), Camada secundária de poliuretano de elevada construção internacional (40 mícrones dft), Terceiro e quarto camadas alquyd internacional acabamento top coat.Total 100 mícrons. Pintura à prova de água, encerada de todo o reboque, |
||||||||
Sistema de alimentação (motor e compressor de ar) | |||||||||
Motor | Motor diesel, tipo Weifang 4102 | ||||||||
Compressor de ar | 12/2 cilindro duplo | ||||||||
Acessórios | |||||||||
Escada | Na posição esquerda e traseira, largura > 250 | ||||||||
Suporte do pneu sobresselente | 1 | ||||||||
Passarela | Largura > 1700 | ||||||||
Caixa de ferramentas | 1 | ||||||||
Protecção da roda | Fora de aço |
O reboque de tanque de cimento pode ser personalizado como demanda do cliente:
• Transporte para o cimento a granel, pó seco, pó de trigo, pó de maiz, etc..
• o volume do camião-cisterna pode ser personalizado.
• corpo de alta qualidade
• eixos BPW, FUWA ou chineses certificados
• sistema de travagem ABS
• perna de estacionamento e cavilhão da marca JOST ou chinesa
• suspensão pneumática e mecânica
• construção do chassis de resistência
• quantidade do eixo: Eixo 2 eixo 3 eixo 4
• marca dos eixos: FUWA/ BPW, etc., 12 toneladas, 13 toneladas, 16 toneladas, 18 toneladas, 20 toneladas.
• volume: 10 metros de cubo a 70 metros de cubo
• suspensão: Suspensão pneumática, mecânica (suspensão de molas), suspensão de bogie, etc.
Perguntas e respostas sobre o nosso semi-reboque de camião cisterna de pó de cimento
P: Qual é a maior característica do novo CAMIÃO CISTERNA EM pó FOCUS?
R: Tecnologia patenteada exclusiva, desempenho melhorado. O novo camião-cisterna em pó adopta um novo fluxo de ar patenteado na câmara de ar, com uma pequena perda, estrutura compacta, leve, seguro e fiável; a nova estrutura patenteada do tanque tem boa resistência à compressão, grande ângulo de fluidização, descarga rápida e menor excesso.
P: Em termos de configuração, qual é a diferença entre o novo tanque de pó?
R: A configuração é atualizada e atualizada, o que é mais confiável e conveniente. O manómetro do novo depósito em pó está equipado com uma mangueira para prolongar a vida de serviço do manómetro; o alívio de pressão inferior está ligado ao tubo de saída de cinzas, que é mais conveniente de operar, tendo em conta as funções de limpeza e bloqueio; A mangueira metálica para fornecimento de ar secundário, alta resistência, alta resistência à temperatura, aumenta a fiabilidade da tubagem auxiliar de sopro; diminui o custo de utilização da mangueira de saída de cinzas; estrutura optimizada, desempenho melhorado, mais fiável, mais instalada, corrida mais rápida!
P: Será inseguro se o veículo for mais leve?
R: Não. O novo depósito em pó adota escada de subida antiderrapante, passadeira antiderrapante e corda de segurança várias garantias de segurança para evitar quedas; radar de marcha-atrás e monitorização de imagem e ângulos mortos, equipados com radar de marcha-atrás e câmaras de quatro vias, condução em estrada e estacionamento são mais seguros. São adoptadas configurações mais fáceis de utilizar para garantir uma condução segura.
P: Que materiais podem o depósito em pó conter?
R: O novo navio-tanque de pó transporta uma vasta gama de materiais e, ao mesmo tempo, pode transportar uma variedade de materiais, tais como cimento, cinzas volantes, cinzas volantes húmidas, argamassa seca-mista, pó de cálcio, e pó fino. A natureza pode ajudá-lo a criar maiores benefícios.
Porquê escolher veículos Focus?
-- QUAIS SÃO NOSSAS VANTAGENS?
** preço competitivo -- trabalhamos como os principais concessionários de vários camiões e SEMI-REBOQUES líderes na China, e fabricantes/fábricas de máquinas de construção, e são tratados com os melhores preços de concessionário todos os anos. A partir da comparação e feedbacks dos clientes, nosso preço é mais competitivo do que outros até mesmo fabricantes/fábricas.
** resposta Ouick -- nossa equipe é composta de um grupo de pessoas diluentes e empreendedoras. Trabalhando 24/7 para responder perguntas e perguntas do cliente o tempo todo. A maioria dos problemas pode ser resolvida dentro de 12 horas.
** entrega rápida -- normalmente, levará mais de 30 dias para os fabricantes/fábricas produzirem a máquina encomendada, enquanto temos uma variedade de recursos, localmente e nação amplamente, para receber máquinas de maneira oportuna.
-- QUAIS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO PODEMOS ACEITAR?
Normalmente, podemos trabalhar no termo T/T ou no termo L/C.
** no prazo de T/T, 30% de downpayment é requerido adiantado, e 70% o contrapeso deve ser resolvido antes da transferência, ou de encontro à cópia do B/L origial para clientes velhos.
** no termo L/C , pode ser aceite um L/C irrevogável de 100% sem "cláusulas soft". Procure o Conselho do gestor de vendas individual com quem trabalha.
-- QUANTO TEMPO NOSSO PREÇO SERÁ VÁLIDO?
Somos um fornecedor de propostas e amigáveis, nunca ganancioso em lucro de queda de vento. Basicamente, nosso preço permanece estável ao longo do ano, nós ajustamos nosso preço somente com base em duas situações:
** a taxa de USD: RMB varia significativamente de acordo com as taxas de câmbio internacionais.
** os fabricantes/fábricas ajustaram o preço dos camiões e máquinas, devido ao custo crescente da mão-de-obra e ao custo da matéria-prima.
-- QUE FORMAS LOGÍSTICAS PODEMOS TRABALHAR PARA ENVIO?
Podemos enviar camiões, reboques e máquinas através de várias ferramentas de transporte.
** para 90% de nosso embarque seria por mar, para todos os principais continentes, como América do Sul, Oriente Médio, África, Oceania e Europa, etc., quer por contêiner ou transporte RoRo /Bulk.
** para os países vizinhos da China, como a Rússia, a Mongólia, o Cazaquistão, o Usbequistão, etc., Podemos enviar reboques de camiões, máquinas por estrada ou comboio.
** para partes separadas leves em demanda urgente, podemos enviá-las por serviço internacional de correio. Como DHL, UPS, TNT ou FedEx.
A HENAN FOCUS VEHICLES Co., ltd. (Short for Focus Vehicles), está empenhada na I&D, fabrico, vendas e serviços de veículos especiais topo de gama. Foi reconhecida e premiada com títulos e honras, tais como "HENAN High-tech Enterprise", "Trustworthy Brand", "empenhada em fornecer equipamento e serviços de alta qualidade para logística urbana e transporte", Etc. nossa missão é aumentar o valor para clientes, empregados, sócios e sharedetentor, determinado a tornar-se uma empresa real que está sendo respeitada na indústria automóvel especial da China induteria.
Vários reboques que podemos fornecer e ser fabricados como design especial e com equipamentos de proteção ambiental, semi-reboque plano, chassis de contentores, semi-reboque de plataforma baixa, semi-reboque de depósito de combustível, semi-reboque de Semi-reboque do depósito de cimento a granel, semi-reboque de fence, semi-reboque de parede lateral, semi-reboque de caixa, semi-reboque de descarga, LNG LNG semi-reboque, reboque completo, camião basculante, camião cisterna de combustível, camião cisterna de água, camião de carga, camião de betoneiras, etc. com excelentes vantagens em termos de preço e serviço.
Clientes visitam
1 ** você nos envia sua pergunta;
2** nós lhe responderemos com a cotação dentro de 12 horas;
3** negociamos a configuração de que você precisa;
4 ** confirmação do contrato de assinatura de dados técnicos - produção - 30% de depósito (ou emissão de L/C);
5 ** processo de fabricação atualizado notícias completando a produção;
6 ** Saldo pagamento à saída da fábrica expedição -> desalfandegamento - SERVIÇO A/S por 1 ano.
Promessa de serviço
linha de serviço 1.24 horas, disponível para qualidade e extensão de serviço.
2. Pode ser prestado serviço de orientação técnica gratuito ao longo da vida.
3. Para os clientes que compram quantidades em massa pela primeira vez, podemos enviar técnicos de assistência para oferecer assistência técnica às instalações
E serviço de ponto estacionário de curto prazo.
4. Pode ser fornecida formação técnica gratuita para ajudar os clientes a utilizar e a efectuar a manutenção rápida e correcta dos camiões e reboques.
Sindy Chen