Customized 30t/35t/40t/45t/50t 2 Eixos 3 Eixos 4 Eixos Cement/Cinzas/material pulverulento/ V tipo petroleiro Navio Reboque caminhão tanque Silo semi reboque
Reboque Maxway oferecem uma vasta gama de navio semi reboque com diferentes especificações e capacidades.
Temos regularmente o tanque de cimento a granel semi reboque / tipo banana cisterna coletiva semi reboque / Tipping cisterna coletiva semi reboque ...
Reboque-cisterna a granel é bom em alta força total boa rigidez boa pressão e bom desempenho.
A capacidade é de 25CBM 30CBM 35CBM40CBM 45CBM 50CBM 55CBM 60CBM 65CBM 70CBM.
Pó de cimento a granel petroleiro Shengrun reboque, é para grandes quantidades de poeira materiais (cimento a granel)
Transporte de veículos especiais. Ele é adequado para o transporte de cinzas, cimento, calcário,
Pó de minério de ferro e outras partículas cujo diâmetro de partículas não é mais do que 0,1m
Nosso trailer todas podem ser personalizados, de acordo com a exigência dos clientes para projetar as especificações e outra dimensão,
Pode também de acordo com a sua solicitação para projetar uma capacidade diferente para você, e a capacidade pode decidir a forma do petroleiro,
W forma ou forma de V tanto pode ser escolhido por si mesmo.
Se você deseja usar um eixo 3 tanque de cimento a granel reboque para transportar cimento, areia, farinha, açúcar, ou mesmo pellets plásticos,
Maxway
reboques estão disponíveis em tamanhos compatíveis com o seu transporte e descarga de gasodutos para atender às suas necessidades.
Os nossos 3 eixo trailer do tanque de cimento a granel têm uma taxa de carga de mais de 98%, uma taxa residual inferior a 0,3%,
E descarregamento mais rápido com velocidades de até 1,5 toneladas por minuto, poupança de combustível.
Usamos a famosa marca de alta qualidade e peças de reposição, para garantir o semi reboque com boa qualidade, atender às necessidades dos clientes.
Dimensão global
|
11000mmx2500mmx3800mm
|
Capacidade
|
60 toneladas ou opcional à escolha
|
Corpo do tanque
|
Aço carbono 5mm Forma de chapa de aço
|
A chapa da extremidade
|
Aço carbono 6 mm em forma de esfera
|
Trens
|
13T/16t de capacidade, FUWA / Marca de água peptonada tamponada
|
Suspensão
|
Suspensão mecânica ou suspensão de ar
|
A mola de lâminas
|
90 mm de largura, 13mm de espessura, 10hp
|
Tiro
|
Marca triangular 12R22.5 pneu de tamanho ou outras opções
|
Tubo de Descarga
|
4"tubo de aço sem costura
|
O motor
|
Motor Diesel da marca Weichai ou motor elétrico
|
Compressor de Ar
|
37KW,0.2Mpa.1000r/min
|
Kinpin
|
2"(50#) / 3,5" (90#) no parafuso do pino mestre
|
Trem de aterragem
|
28T a velocidade normal de operação manual, trem de aterragem para serviço pesado
|
Sistema de recarga de ar
|
2 orifício principal,2 válvula de retenção,1,5",0.4Mpa manômetro da válvula de segurança
|
Soprar quadr ico
|
1 válvula de retenção de diâmetro
|
Na saída do tubo de descarga
|
4" de borracha 6m
|
O sistema de travagem
|
Sistema de freio de linha dupla; T30/30 na câmara do travão de mola; 40L reservatórios de ar
|
A pintura
|
Chassi completo com jacto de areia para limpar a ferrugem, 1 demão de anti-corrosiva prime, 2 demão de pintura final
|
Quebrar o transporte a granel, levante o convés do navio petroleiro diretamente, o navio empresa é responsável
Para descarregar após chegar a porta de destino.
Transporte RO-RO, colocar a mercadoria na cabine do navio, o navio empresa é responsável por
Descarregar após chegar a porta de destino.
Veículo Maxway Shandong Co.,Ltd é fundada no ano de 1995, especializado em semi reboque & fabricante petroleiro de combustível
Mais de 25 anos, cheio de experiência.